26 de abril de 2024

Após discussão, homem é brutalmente assassinado a golpes de faca em Tarauacá

A vítima/ Foto: Reprodução

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu/ Foto: Reprodução

Amilton Nere de Souza, 27 anos, morreu após ser atingido por vários golpes de faca na noite desta segunda-feira (12), na Rua Raimundo de Paula, no Bairro da Praia, no município de Tarauacá.

Segundo informações da polícia, Amilton teria uma rixa antiga com Joeliton de Souza Galdino, 25 anos, e nesta segunda sua esposa teria tido uma discussão com a irmã do suspeito. Amilton foi até a casa de seu desafeto tomar satisfação, mas no momento em que ele estava bebendo com amigos, Galdino se apossou de uma faca, com ajuda de um amigo, e desferiu vários golpes na vítima, atingindo o braço, costas e pescoço.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e conduziu a vítima ao hospital da cidade, mas Amilton não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da viatura.

A polícia foi acionada e ao chegar ao local conseguiu prender Joeliton. O seu comparsa conseguiu fugir no momento em que a polícia chegava. “As investigações continuam até que o comparsa seja preso”, disse o delegado José Obetânio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost