26 de abril de 2024

Deputado Ghelen Diniz denuncia aumento da violência no Acre

Deputado Ghelen Diniz

Deputado Ghelen Diniz

O deputado Ghelen Diniz (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na manhã desta quinta-feira (4) para criticar o aumento da violência no Estado nos últimos dias.

Diniz acusou o governo de não investir em políticas públicas eficientes que resultem na redução da criminalidade. O progressista afirma que paralelo ao aumento do número de homicídios, tem aumentado o descaso do Executivo para com a Segurança Pública. “A culpa não é do policial que está lá na ponta. A culpa é do governo que não investe na Segurança, sabemos que falta até gasolina para as viaturas policiais” acusou.

A deputada Eliane Sinhasique (PMDB) fez aparte ao discurso de Ghelen Diniz e afirmou que na manhã desta quinta-feira (4) recebeu a ligação de um cidadão, morador do Segundo Distrito, dando conta que havia apenas uma viatura para atender toda a região, e ainda assim sem gasolina suficiente. “Disseram-me que era apenas uma viatura e com apenas 10 litros de gasolina. Isto é um absurdo”, disse Sinhasique.

Diniz acusou ainda o governo de fazer vista grossa ao aumento nos índices de violência. “Isto é um desgoverno, um total descaso. Só não sucumbimos ainda graças ao empenho dos policiais que são resistentes”, declarou ele.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost