Polícia prende homens suspeitos de assaltarem agente penitenciário

Suspeitos foram conduzidos à Defla

Suspeitos foram conduzidos à Defla

Luan de Aquino Amorim, 18, e Fabio Roberto Marques, 26, foram presos no início da noite desta terça-feira (9) por policiais militares do 1° Batalhão. Eles são suspeitos da prática de assaltos nas redondezas do Parque da Maternidade. Segundo informações da polícia, a dupla é suspeita de assaltar na tarde desta terça uma loja de aluguel de fantasias que fica no Parque da Maternidade.

De acordo com as vítimas, os dois homens, de posse de um revólver, renderam cerca de seis pessoas que estavam no local, entre funcionários e clientes, e saíram levando uma quantia em dinheiro que não foi revelada e um telefone celular.

Os dois fugiram em uma motocicleta, sentido bairro do Bosque, mas ao chegarem na avenida Nações Unidas, próximo a uma agência da Caixa Econômica, teriam largado a moto e assaltaram outras pessoas. Um agente penitenciário que estava parado no semáforo teve sua moto roubada. Ao tentar fugir, a dupla foi surpreendida pela reação do agente também armado.

Segundo ele, os suspeitos largaram o veículo e saíram correndo a pé; a vítima saiu em perseguição e em seguida pediu apoio da Polícia Militar, que estava em ronda próximo ao local e, em ação conjunta, conseguiram prendê-los em flagrante.

Os suspeitos foram presos e na revista foi encontrado um revólver calibre 38, com três munições deflagradas. Eles foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes.

Confira o vídeo do momento da prisão:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost