22 de abril de 2024

Adolescente de 13 anos é sequestrada no centro de Rio Branco

Na manhã desta quarta-feira de cinzas (10), uma adolescente de apenas 13 anos levou um grande susto ao ser raptada por dois homens que estavam em um pálio preto, próximo ao mercado dos colonos, no centro da cidade.

De acordo com informações, a adolescente tinha saído pra comprar um refrigerante, mas demorou demais pra voltar. Surpresa, a mãe da adolescente recebeu uma ligação, informando que sua filha estava próximo ao supermercado Pague Pouco do bairro Palheiral.

A adolescente relatou que estava indo comprar um refrigerante, quando dois homens em um pálio preto se aproximaram e pediram uma informação. No momento que a jovem ia fornecer informação, ela foi agarrada e colocada no banco de trás do veiculo com os olhos vendados. Ainda segundo a vítima, os homens levaram seu dinheiro e bateram em suas pernas.

O desespero maior veio quando os bandidos tentaram tirar sua roupa. A vítima pediu que não lhe fizessem mal. Depois a abandonaram próximo ao mercantil pague pouco.

Desorientada e muito nervosa, a adolescente pediu ajuda a uma comerciante, que conseguiu ligar para seu tio, informando a família.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a vítima e sua mãe à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost