Coluna Social atualizada! Confira quem é destaque!

“Pense em suas atitudes por um minuto. Pense no que você faz hoje, fez ontem e no que vai fazer amanhã. Reflita sobre o que é melhor para você e o mundo. Esses são os pensamentos do dia!”

FOTO 01-ILANNA GADELHA

Vivas à acadêmica do curso de medicina da UFac, Ilanna Gadelha, que hoje, 14, assina idade nova e será muiiiiiito paparicada pelos amigos, familiares, em especial os pais Carlos e Sylvane Gadelha.

JORGE BEN

Neste sábado, 16, no Amazônia Hall vai rolar rock and roll, samba, samba rock, bossa nova, jazz, funk e até mesmo hip hop, estilos característicos do cantor Jorge Bem Jor, tudo sob o comando do expert Chris Guto.

MAIS SURPRESAS

Empresária Karina Bartholo com seu feeling apurado continua proporcionando coisas boas à sua vasta clientela. Quem fizer aniversário nesse mês de abril ganha vinte por cento de desconto nas compras, isso sem contar nas muitas novidades e promoções em blusa regata, crocker manga longa, calça jeans e social, roupa íntima, moda praia, enfim, tuuuuuuudo de bom. Cora já para lá!

FOTO 02-KARINA BARTHOLO

DANÇA

Nesta sexta e sábado, às 19h30m, no Sesc, a bailarina Daniela Alves, de Florianópolis, apresenta seu primeiro trabalho solo de dança contemporânea.

OFICINA DEMONSTRATIVA

Além das apresentações do solo, Daniela Alves irá ministrar oficina teórico-prática em torno dos conceitos abordados na dança. As oficinas têm quatro horas de duração, são gratuitas e limitadas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. A oficina será no domingo, 17 das 9h às 13h.

FOTO 03- MIRNA NEMETALA

Parabéns à fonoaudióloga Mirna Nemetala, que hoje, completa mais uma volta ao redor do sol e comemora a data em família no belo AP de sua mãe Jorgete(foto), no residencial Monet.

SORTEIO

Olha só que bacana.  Meu salão predileto, Espaço Vip by Paula Oliveira em parceria com a “dicasdajaque e fabineuburger” lançou um  super sorteio já alusivo ao dia das mães que se aproxima. Para participar você segue no instagran o @espacovipac, @dicasdajaque e @fabineuburger, curte a foto oficial, comenta e indica o nome de cinco amigas. Corre lá para participar. O sorteio será dia 5 de maio. Tá esperando o que???

ESPAÇO VIPP

QUINTA DE LEI

Dando início ao calendário festivo, a OAB-Acre por meio da Comissão do jovem advogado, promove hoje, 14, a quinta de lei, no Deck – Prime Burgers, a partir das 18h. O Deck Burgers oferecerá aos advogados e estagiários inscritos na OAB, open bar de cerveja antártica ORIGINAL, pelo valor fixo de R$ 34,90 até às 20h30.

O evento também contará com música ao vivo de Marcell Braga. Showwwwww.

 

DIA DO EXÉRCITO

Programação especial em alusão ao Dia do Exército será realizada a partir de amanhã, 15 e se estende até o domingo, 17. Rapel e circuito de cordas para diversão e exposição de material de uso do Exército farão parte destes dois dias de evento.

FOTO 02- LÉO RODRIGUES

Vivas também para o educador físico e personal Léo Rodrigues que rasga folhinha no calendário, hoje, e reúne os amigos para comemorar a data em balada neste sabádo. Hurruuuu.

BOTICÁRIO&CAFÉ

Dia 14 de abril é o Dia Mundial do Café.E, a paixão que as pessoas tem pelo café fez, com que, O Boticário, fosse o pioneiro a produzir produtos pensando em atender a esta demanda. Per cause, desenvolveu a linha Coffee, com produtos voltados para os públicos femininos e masculinos.

#Toda a linha é inspirada nos cafés mais requintados e sofisticados, desenvolvida a partir de tecnologia exclusiva, que traz a infusão dos mais nobres grãos como assinatura de seus produtos, que inclui itens masculinos e femininos com os tradicionais Coffee Woman e Coffee Man, e suas extensões, criadas pelos perfumistas Francisco Marano e Verônica Casanova, o Coffee Woman Seduction e o Coffee Man Seduction. Ai que tuuuuudo! Arrasouuuu!

HOPE INAUGURA

Tudo sendo devidamente providenciado para no próximo dia 29, ser inaugurada a loja da Hope em nossa Capital. A expectativa é grande, pois quem conhece a marca sabe que além de ser completa a linha de lingeries, elas são de alta qualidade e extremo conforto, e apaixonantes. Espia um pouquinho que peças lindas.

 

LANÇAMENTO

A acreana Kelen Gleysse lança hoje, 14, às 20h, no Sesc –Centro, seu livro, intitulado “Nas fronteiras da terra prometida: trajetórias de trabalhadores rurais do Alto Acre”, um recorte do deslocamento dos seringueiros e trabalhadores rurais entre Brasil e Bolívia.

#O livro é uma adaptação da dissertação do mestrado em letras, finalizado pela autora em 2009.

FOTO 5- KELEN GLEYSSE

 

COQUETEL

Na segunda, 18, a Jorge Cosméticos reune colunistas sociais e blogueiras no Restaurante La Nonna para apresentar a nova linha de tratamento capilar CRONOPOWER da Haskell. Com certeza será um coquetel cheio de bate-papos e uma recepção calorosa dos anfitriões Jorge e Joelma Lima e staff. Merci pelo convite. Eu vou!

FOTO 05- ROSE MESQUITA E ROBERTHA MOURA
Vivas, vivas para Rose Mesquita que aniversaria sabádo, 16, e reune a família para aquele almoção. Na foto, Rose com sua filha Robertha Moura.

Bom final de semana à todos!

Marina-8-800x345-1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost