22 de abril de 2024

Após troca de tiros, suspeitos são presos ao tentarem matar policial militar

Arma utilizada pelos suspeitos para a tentativa de homicídio/Foto: ContilNet

Arma utilizada pelos suspeitos para a tentativa de homicídio/Foto: ContilNet

Joel da Silva Nogueira, 21, e um adolescente de 16 anos, acabaram baleados após tentarem contra a vida de um policial militar, na noite desta quinta-feira (28), no bairro Vila Acre.  Os dois foram alvejados com tiros na perna, durante o confronto.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o militar já vinha percebendo a movimentação da dupla desde a última segunda-feira.

A dupla esperou escurecer para se esconder em um matagal que fica próximo a casa do militar e, esperar que saísse para atacar. O militar percebeu a ação dos criminosos e acionou uma viatura do segundo batalhão, para o reforço. No momento em que saiu de casa, um dos suspeitos começou a atirar e o militar revidou, acertando os dois na região da perna.

Com a chegada da guarnição, os dois foram levados para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde tiveram que passar por cirurgia para a retirada das balas. Os suspeitos não correm riscos de morte.

O fato foi registrado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA ). A dupla deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost