24 de abril de 2024

Galo pode ser campeão do returno se vancer o Plácido e Rio Branco tropeçar diante do Galvez

img_7611 2

Atlético precisa vencer para sonhar com título

A penúltima rodada do returno do Campeonato Acreano, marcada para a tarde deste sábado (30), pode até definir por antecipação o campeão do segundo turno, basta o Atlético vencer a equipe do Plácido de Caastro e o Rio Branco perder ou empatar com o Galvez que o Galo do Segundo Distrito comemora o título do returno.

O artilheiro do campeonato ao lado de Tonho Cabanas do Galvez, Adriano Louzada, será titular no lugar de Ailton, que se machucou no treino da última segunda-feira, e só retornou aos treinos na tarde desta sexta-feira (29), no campo do Atlético.

Além da ausência de Ailton, outro que está fora do jogo é o volante Renato, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador do Galo, Álvaro Migueis, realizou treino de bola parada, mas não divulgou a equipe que deve sair jogando contra o Plácido da Castro. Álvaro tem dúvidas ainda no meio campo entre Psica e Tragodara.

Migueis destaca que o Atlético “só depende das próprias pernas” para garantir o título do returno e quer o time concentrado contra o Tigre do Abunã. “A equipe deve entrar focada no jogo, pois sabemos que o Plácido é um time de camisa. É um clássico, todos os jogos difíceis e não vai haver moleza”,afirmou o treinador atléticano.

Atlético e Plácido de Castro jogam a partir das 17h45 (do Acre), na Arena da Floresta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost