Professores são presos em sala de aula e vivem momentos de terror durante tumulto de alunos

humberto

Confusão deixou professores e alunos em pânico/Foto: ContilNet

Professores da Escola Humberto Soares, em Rio Branco, viveram momentos de terror no começo da tarde desta sexta-feira (20), durante tumulto generalizado dos alunos. O motivo seria uma campanha de combate às drogas realizada pela direção da escola para acabar com a comercialização de entorpecentes dentro do local.

Polícia teve que intervir para evitar agressões

Polícia teve que intervir para evitar agressões

Segundo relatos de um funcionário que não quis se identificar, alguns alunos que vendem drogas dentro da escola ficaram revoltados com a campanha e começaram com os ataques violentos.

“Um aluno soltou uma bomba dentro da sala com o professor e alunos dentro, outros começaram a atirar pedra nos professores, janelas, agredindo e ameaçando os funcionários de morte e queriam expulsar o diretor. Foi um momento de terror. Os professores se trancaram em uma sala até a polícia chegar”, relatou.

A polícia foi chamada e os professores saíram sob escolta, por volta das 13h30. Ainda de acordo com os relatos, um policial foi agredido por uma aluna com um tapa na cara, a qual na mesma hora foi levada à delegacia.

alunos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost