26 de abril de 2024

Polícia Civil apresenta suspeitos de matar soldado do Exército na saída de boate

641cc5bb-e52c-481f-99d9-7bbf2703ff9b

Segundo o delegado Odilon Neto, os suspeitos já haviam sido presos antes

A Polícia Civil apresentou na manhã desta segunda-feira (23) dois suspeitos de matar o soldado do Exército Brasileiro Maykon Júnior Bezerra, 24, no mês de abril após sair de uma boate da capital.

De acordo com a polícia, Djeymisson Bezerra (21) e André Lucas Xavier (22) teriam tido um desentendimento com a vítima por causa de uma mulher enquanto participavam da mesma festa na boate Inbox, no dia do crime.

Após a discussão, os suspeitos foram em casa trocar de roupa e, em posse de uma arma, esperaram o soldado sair da boate para cometer o crime.

soldado

Maykon foi morto a tiros

Segundo o delegado Odilon Neto, os suspeitos já haviam sido presos há pelo menos um mês, mas somente agora foi concluído o inquérito e feita a apresentação à sociedade.

A investigação também teve o apoio do Exército Brasileiro.

Entenda o caso

O crime aconteceu na madrugada de sábado (9), na Rua Veterano Ernesto Sales, região do bairro Abraão Alab, em Rio Branco.

O jovem Maycon Júnior Bezerra da Silva havia acabado de sair da boate em seu veículo a caminho de casa, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos.

Ele ainda conseguiu dirigir por alguns metros, mas perdeu a consciência e colidiu o carro contra o muro de uma residência.

Quando o socorro chegou, ele já estava sem sinais de vida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost