Acidente envolvendo motocicletas acaba com dois mortos e um ferido

O que era para ser apenas um dia de diversão entre amigos acabou com duas pessoas mortas e um ferido na zona rural do município de Acrelândia, no domingo (24). Duas motocicletas colidiram frontalmente no Ramal do Pelé e os condutores acabaram morrendo.

De acordo com o que foi coletado pela polícia, os três envolvidos passaram o dia pescando e no fim da tarde saíram em duas motocicletas de volta para casa, usando o ramal do Pelé.

Adelino Leôncio do Nascimento, de 21 anos, saiu na frente em uma moto, enquanto a sua irmã, Marlúcia Leôncio, saiu logo em seguida na garupa de um homem identificado apenas como Francisco. Em um certo trecho do ramal, Adelino percebendo a demora da irmã e do amigo, resolveu voltar e logo depois de fazer uma curva acabou colidindo frontalmente com a motocicleta onde vinham os dois.

Com o impacto, Francisco teve morte instantânea, Adelino chegou a ser socorrido, porém, morreu no hospital de Porto Acre, já a irmã, Marlúcia, teve múltiplas fraturas pelo corpo e foi transferida em estado grave ao Pronto Socorro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost