22 de abril de 2024

Andirá busca patrocínio e parcerias para o Campeonato Acreano de futebol 2017

O Andirá Esporte Clube está em uma peregrinação em busca de patrocínio e parcerias para viabilizar sua participação no Campeonato Acreano de Futebol, que começa dia 19 de fevereiro. Mesmo com todas essas dificuldades, o morcego do Cadeia Velha inicia a montagem e os treinamentos para a temporada 2017.

Segundo seu presidente do clube, Pelezinho, a missão por enquanto e organizar a casa, na próxima semana será realizada uma reunião com os dirigentes morcegueiros para tentar fazer o planejamento para ano que vem, na segunda semana de dezembro, no campo da Embrapa, será a apresentação da equipe para a pré-temporada. A equipe será totalmente formada pelos ‘prata da casa’ e a garotada do Sub-17 e 19.

andira-esporte-clube-1

O time estava na segunda divisão do estadual ano passado

Até agora só está confirmado o treinador, que será o Barroso, ele comandou toda a base da equipe este ano, o restante da comissão será montada posteriormente. A equipe do Andirá Esporte Clube estreia na competição 2017 na partida de fundo contra o Rio Branco Football Club, faltando apenas o local a ser definido pela federação de Futebol do Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost