22 de abril de 2024

“Cada irmão nosso transferido, outra cabeça do CV será arrancada”, ameaça membro do PCC

Nesta sexta-feira (9), uma gravação supostamente enviada por um representante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) no Acre começou a ser repassado através das redes sociais.

No áudio, o criminoso avisa que caso as exigências da facção não sejam atendidas até a dia de hoje (9), haverá uma retaliação em massa em todo o estado. O meliante mostra-se extremamente revoltado com a transferência de outros membros da facção, apelidados por ele de “irmãos”.

Ele aproveita ainda para tecer uma ameaça à “doutora Luana Campos”, juíza da Vara de Execuções Penais, deixando claro que ela teria 48 horas para remover todos os integrantes do Comando Vermelho (CV) das unidades de segurança Antônio Amaro Alves e Francisco de Oliveira Conde.

Ouça na íntegra o áudio do suposto membro do PCC:

De acordo com o áudio, a facção estaria em estado “pesadão” no Acre e preparada para atacar policiais militares, agentes penitenciários, órgãos públicos, guardas civis, juízes e todos que trabalhem para o Estado. Mesmo com as ameaças, o criminoso afirma que tudo que a facção procura é a paz no sistema prisional, e que se for necessário exterminar todos os integrantes do Comando Vermelho, assim será feito.

“Se transferir um, ainda vão ficar mil. Estamos todos capacitados, e a cada transferência de um irmão nosso, será arrancada mais uma cabeça de um CV. Nossa guerra não é com vocês, mas se quiserem guerrear, estamos à disposição também”, finaliza o suposto criminoso.

SAIBA MAIS:

Áudios confirmam a chegada de criminosos, explosivos e carro blindado ao Acre

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost