22 de abril de 2024

Estadual de Futsal Sub-17 chega às quartas de finais e jogos serão nesta segunda-feira

A Federação Acreana de Futsal já definiu os confrontos das quartas de finais do estadual de Sub-17, o fechamento da primeira fase foi na última quinta-feira (15), com três partidas realizadas onde foram definidos os duelos para o mata-mata.

Os confrontos mais acirrados da noite foram na quadra da Escola Serafim Salgado. No primeiro jogo da noite o Galvez passou fácil pelo Ituano, goleando pelo placar de 10 x 2. Na segunda partida da noite o Palmeiras B venceu o Big Bran por 4 x 3, mas mesmo com a vitória, o Palmeiras B ficou fora dando a vaga para o derrotado Big Bran.

No terceiro jogo que foi realizado no Ginásio Álvaro Dantas, o Palmeiras A venceu o Jorge Lavocat e entra na briga pelo título. A Federação já adiantou que as partidas das quartas de final serão realizadas nesta segunda feira (19). Segundo o vice-presidente, Sérgio Luis, três partidas serão realizadas no Ginásio Álvaro Dantas e a outra partida ainda não tem local definido, possivelmente seja no Sesi, mas ainda não chegaram a um acordo.

Veja os confrontos das quartas de final do estadual Sub-17:

Extrema x Big Bran
Veneza x Montenegro
Galvez x Palmeiras A
Invictus x Escolinha do Calafate

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost