24 de abril de 2024

Polícia Rodoviária Federal prende mulher com cocaína e foragidos da Justiça na BR-317

Agentes da Polícia Rodoviária Federal realizaram nesta segunda-feira (2) a prisão de dois foragidos da Justiça e apreenderam 1,2 kg de cocaína com uma jovem em um táxi. As ações ocorreram na BR-317, em Senador Guiomard, distante 25 km da capital.

Um dos flagrantes aconteceu quando os PRFs abordaram um Peugeot 207 e durante a fiscalização do veículo e do condutor, verificaram que havia um mandado de prisão em aberto para o homem por crime de estelionato, expedido pela Justiça Federal no Mato Grosso.

PRF intensificou ações no fim do ano /Foto: Reprodução

A outra prisão aconteceu durante fiscalização de rotina em um táxi lotação com apenas um passageiro, que não possuía documentos e ainda forneceu dados pessoais falsos aos policiais. Após ser conduzido à delegacia de polícia civil, constatou-se que o indivíduo tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Rio Branco.

Ainda nesta segunda-feira, os agentes prenderam uma jovem com 1,2 kg de cocaína. Ela era passageira de um táxi que trafegava sentido Plácido de Castro/Rio Branco. O comportamento da mulher chamou a atenção dos policiais pelo nervosismo e respostas desconexas acerca da motivação de sua viagem até Rio Branco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost