Chuva alaga corredor da nova sede da prefeitura de Senador Guiomard inaugurada há menos de 1 mês

Ex-prefeito de Senador Guiomard, James Gomes (PP)/Foto: Reprodução

No início da tarde desta terça-feira (10), a forte chuva que caiu sobre Senador Guiomard deixou a nova sede da prefeitura com o seu corredor completamente alagado. A obra executada pela Empresa Global Construções Ltda. deixou inúmeras falhas que precisam ser consertadas. É inadmissível que um prédio que custou aos cofres públicos mais de um milhão e meio de reais ainda chova dentro.

Nenhum acidente foi registrado no local, mas a sede estava sem energia elétrica há um dia, em função de um serviço feito fora dos padrões exigidos pela Eletrobras, no qual a fiação ficou baixa e comprometendo a trafegabilidade dos caminhões, além disso os fios ligados do poste estavam com emendas, estrutura que não é permitida por lei. O prédio foi inaugurado no dia 29 d dezembro de 2016, há menos de 1 mês, pelo ex-prefeito James Gomes (PP).

Funcionários da empresa terceirizada da Eletrobras desligaram a energia na segunda-feira (9) para colocar um poste e uma fiação nova sem emendas, e somente na tarde desta terça-feira (10) é que foi restabelecida a energia e o funcionamento da sede da Prefeitura de Senador Guiomard.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=DGHbY37hCXk&feature=youtu.be

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Chuva alaga corredor da nova sede da prefeitura de Senador Guiomard inaugurada há menos de 1 mês