SGA divulga resultado de recursos de entrevistas para seleção de agentes de saúde

A comissão julgadora manteve as notas anteriormente atribuídas e indeferiu os pedidos de revisão. O processo seletivo é para a contratação temporária de pessoal para Cruzeiro do Sul

A lista final pode ser consultada no Diário Oficial do Estado/Foto: ilustração.

A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa (SGA) e a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) divulgaram nesta quarta-feira (11) o resultado dos recursos apresentados por conta da entrevista realizada como uma das etapas do processo seletivo simplificado para contratação temporária de agentes de vigilância em saúde, supervisor de campo e supervisor geral de campo para atuarem na cidade de Cruzeiro do Sul. A contratação visa intensificar as ações de controle de endemias no município.

A publicação no Diário Oficial do Estado diz respeito às respostas aos recursos e apresenta o resultado final da entrevista. Consta no edital: “A comissão julgadora, após revisão das entrevistas, mantem a nota anteriormente atribuída e indefere os pedidos relacionados a seguir”.

A lista final pode ser consultada no DOE <http://www.diario.ac.gov.br/>, páginas de 12 a 14. Após baixar o arquivo em formato PDF no site do DOE, o candidato pode agilizar a pesquisa digitando Ctrl+”F”, abrindo o sistema e digitando o nome a ser pesquisado e apertando “Enter”.

Os candidatos poderão obter informações referentes ao Processo Seletivo Simplificado junto à Secretaria de Estado da Saúde, por meio dos telefones (68) 3215-2769 e (68) 3215-2647 ou ainda junto a Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA, por meio do telefone (68) 3215- 4031 ou por meio do endereço eletrônico: concursos.sga@ac.gov.br.

 

comentários

Veja também