PC fecha o cerco na Cidade do Povo e prende quatros suspeitos com duas armas de fogo

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Investigações Criminais, deflagrou na madrugada desta quarta-feira (18) uma operação no conjunto habitacional Cidade do Povo. Como resultado, quatro pessoas foram presas, além de duas armas de fogo apreendidas e objetos provavelmente frutos de receptação.

Material apreendido pela Polícia Civil /Foto: ASCOM PC

De acordo com o Delegado Fabrizzio Sobreira, a operação cumpriu seis mandados de busca e apreensão, além de mais três mandados de prisão.

Cláudio Nascimento do Amaral foi preso em flagrante em posse de uma arma de fogo calibre 380 municiada, enquanto os demais, Rivelindo de Alencar Silva, José Roberto Pereira da Silva e Raimundo Nonato Abreu dos Santos, foram presos por cumprimento de mandados.

Além do mandado de prisão, Rivelino de Alencar foi flagrado com uma arma de fogo .40 cautelada em nome do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). Com ele ainda foram apreendidos objetos provavelmente frutos de receptação.

“Todos os que foram presos já tem passagens polícia pelos crime de roubo, tráfico de drogas e até homicídios. Provavelmente as armas que apreendemos nesta operação seriam usadas novamente para a prática desses crimes. Agora vamos trabalhar para esclarecer como a a arma de uso do Iapen foi parar nas mãos destes criminosos. Acreditamos que a arma tenha sido roubada ou furtada de algum servidor, mas nós vamos investigar”, disse Fabrizzio Sobreira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost