22 de abril de 2024

Presidente da Câmara Municipal convoca vinte e cinco aprovados no último concurso da casa

A semana começou bem para os aprovados no concurso da Câmara Municipal de Rio Branco realizado no ano passado. Na tarde desta segunda-feira (30), o vereador Manuel Marcus (PRB), presidente da Mesa Diretora Câmara, realizou uma coletiva de imprensa para anunciar pessoalmente a convocação dos 25 aprovados do concurso.

Na ocasião, Marcus explicou que 2017 será um ano de muitas atribuições para ‘fazer a casa andar’, e que o fato de convocar os 25 aprovados para fazerem parte do quadro efetivo da Câmara se deu pela necessidade da demanda analisada.

Presidente da Câmara, vereador Manuel Marcos anunciou a convocação na tarde desta segunda-feira (30) /Foto: ContilNet-Alamara

“Em uma das nossas reuniões internas realizadas já nesses primeiros dias do ano, nós sentamos para discutir qual era a real necessidade nossa, se teríamos demandas para chamar todos os 25 ou se seria conforme as necessidades, mas é uma das nossas obrigações e prioridades chamar os concursados. Por isso, para a nossa surpresa a nossa necessidade é tão grande que nós vamos chamar o número total de aprovados”, anunciou.

Após o anúncio durante reunião com os aprovados, o presidente explicou como seria o processo para entrar efetivamente para o quadro de servidores da Câmara. O edital de convocação será publicado na próxima quinta-feira, 2 de fevereiro, no Diário Oficial. A partir daí, os aprovados terão 30 dias para providenciar toda documentação e exames admissionais para apresentar na junta médica do Município.

Concursados receberam a boa notícias em uma reunião com presidente /Foto: ContilNet

Um dos aprovados, Willian Pollis, de 26 anos, passou para Analista Legislativo (Redação e Revisão) da Câmara e, apesar de já estar trabalhando em outro setor, ele diz que a notícia chegou em boa hora e que vai ganhar bem melhor do que seu salário atual.

“Eu fiquei muito feliz com a notícia, esperava por essa oportunidade porque é um cargo bem melhor, de Nível Superior, com uma renda e vantagens pessoais um pouco melhor também, por isso meu interesse de assumir esse cargo aqui. Vimos nessa reunião que o presidente quer realmente desenvolver um bom trabalho e que bom que chamou todos os aprovados”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost