22 de abril de 2024

Famílias e grupos de amigos que preferem carnaval em casa também se divertem muito

Muitas famílias preferem brincar o carnaval em suas residências. Elas reúnem amigos e parentes e fazem a própria festa regada a bebidas variadas, comidas e muita animação. ContilNet esteve em dois eventos familiares neste fim de semana acompanhando a diversão dos foliões mais recatados.

O casal Mac e Silvania Pinheiro também receberam amigos em sua residência na sexta-feira (23) para uma animada noite de carnaval. O destaque da festa foi um vídeo onde os dois vestidos de Barney e Vilma Flintstones , dançam animadamente e imitam os homens e as mulheres das cavernas.

O carnaval é um dos temas preferidos para as pessoas que fazem aniversário no mês de fevereiro. As redes sociais fervem nesta época com fotos animadas em festas familiares, sempre realizadas em na cidade ou em chácaras afastadas da cidade.

Neste sábado (24), as amigas Lene Costa e Dener Magalhães comemoraram seus aniversários na chácara Chão Nativo. O ambiente, todo decorado com tema carnavalesco, foi animado pela DJ Malu, que animou os convidados com marchinhas, frevo, samba e muitos ritmos do carnaval baiano.

Vejam a galeria da festa de aniversário de Lene e Dener.

Vejam galeria de fotos na casa do casal Mac e Silvania:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost