Polícia Militar e Agepens capturam dois detentos que fugiram durante apagão no FOC

Durante este sábado (4),  agentes da Equipe de Monitoramento do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e guarnições da Polícia Militar do Acre (PMAC) realizaram uma ação conjunta no Ramal da Piçarreira, região do bairro Calafate. Durante a ação dois foragidos do Sistema Prisional foram presos.

Segundo informações dos policiais, eles foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para prestar um apoio aos agentes do Iapen na averiguação de cidadãos suspeitos que trafegavam no ramal.

Detentos foram reconduzidos ao FOC /Foto: ASCOM PMAC

As guarnições do Iapen e da PM foram até o endereço repassado pelo denunciante e ao chegar, deram de cara com suspeitos que rapidamente fugiram para a mata ao perceber a presença dos policiais. As equipes realizaram busca na localidade e capturaram Isaías da Silva Oliveira (34 anos) e Marcelo Augusto Cunha (33 anos), ambos foragidos do Sistema Prisional.

Os dois foram presos e encaminhados para Delegacia de Flagrantes (Defla), onde posteriormente serão conduzidos para a Unidade Prisional.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost