22 de abril de 2024

Vasco pode fazer mudança no comando técnico após jogo com Galvez

Continua completamente sem decisão a diretoria do Vasco acreano sobre a comissão técnica. A diretoria do clube da cruz de malta vai aguardar o próximo compromisso para poder tomar uma decisão. Segundo Renato Machado, presidente do clube, poderá haver mudanças após a realização da partida contra o Galvez na próxima terça feira (21), na Arena da Floresta, caso o Vasco seja derrotado.

Lobinho atende patrocinadores, Bebeto e Toninho Souza ainda continuam no Vasco/Foto: Manoel Façanha

Para essa partida, segundo Renato Machado, os treinadores Bebeto e Toninho Souza comandaram a equipe, em caso de vitória irão até o final do primeiro turno. “Os patrocinadores pediram a mudança e nós estamos aguardando o resultado, se for positivo não tem como mudar, mas se for negativo as cadeiras serão novamente trocadas, só que desta vez definitivamente”, disse Machado.
O Vasco entra em campo na terça feira (21), às 18h30, na Arena da Floresta contra o Galvez, que vem de uma desclassificação na Copa Verde e quer mudar o foco para o estadual. O Vasco precisa vencer para se recuperar na tabela de classificação. A equipe está em quinto lugar com apenas três pontos ganhos.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost