Após anúncio do fim da dupla, Nícolas esclarece que segue com novos projetos

Após o anúncio que Matheus fez do fim da sua dupla com Nícolas, que tinha cinco anos de estrada, o cantor Nícolas fez seu esclarecimento a pedido de amigos e fãs, para dar uma explicação mais detalhada sobre o ocorrido.

O cantor explica que Matheus decidiu seguir outros projetos sozinho, mas que sua paixão pela música e o trabalho que vinha desenvolvendo ao longo desses anos continuam o impulsionando para dar continuidade ao segmento. Atualmente Nícolas segue cantando em uma ‘Banda Baile’, em casamentos, formaturas, aniversários e outros eventos que o contratam.

Nícolas diz que mesmo sofrendo com o fim da dupla, sabe que existirão outras oportunidades/Foto: ContilNet

Por respeito e gratidão aos fãs e patrocinadores, que sempre acreditaram no seu potencial, Nícolas resolveu relatar que apesar de estar sofrendo com o fim da dupla, pois batalharam muito e até passaram dificuldades para consolidar o sonho, acredita em novas oportunidades daqui para frente e por amor a música continuará desenvolvendo os seus projetos futuros.

“Sempre tive o maior prazer em cuidar da parte administrativa, projetos como a gravação do nosso DVD, participação incansável para organizações de nossas viagens em busca do sucesso, fora da nossa cidade. Passamos muitas dificuldades em Goiânia e meu pai, Sebastião Alves, foi um dos apoios que tivemos, além dos nossos grandes amigos e patrocinadores”, disse o artista.

Nícolas aproveitou para agradecer também aos fãs que continuam o apoiando e acreditando no seu potencial para novos projetos sozinho. “Quero agradecer aos amigos e parceiros que continuam me apoiando, me incentivando e ao meu lado verdadeiramente. Agradecer em especial à minha esposa, que é minha maior incentivadora para continuar na música, sempre nos apoiou, além de colocar a dupla sempre em eventos sociais.Hoje estou feliz porque aguardamos pela chegada do nosso filho, que com certeza também será minha maior motivação”.

Nícolas agradeceu aos apoiadores/Foto: Reprodução

Os patrocinadores como Tarcisio T-Som Hardsom, que teve custos com a gravação do DVD da dupla, e sempre me apoiou, além do jogador Doka Madureira e o do prefeito Mazinho Serafim, que também foram lembrados pelo cantor durante seus agradecimentos.

Nícolas finalizou desejando boa sorte ao ex-companheiro de trabalho, Matheus Sampaio, e que está atualmente em Rio Branco disponível para novos projetos e convites para fazer o que sempre sonhou e amou: a música sertaneja. “A dupla termina, mais o respeito e carinho permanece. Sempre dizia pro Matheus que ele é um grande compositor, cantor, que ele tem capacidade de fazer sucesso sim fora da nossa cidade, tem um grande talento e estarei torcendo pelo seu sucesso. Que Deus abençoe e que ele possa realizar todos os seus sonhos”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost