Polícia Civil descobre desmanche de motos roubadas e prende suspeita em Rio Branco

Agentes do Departamento de Polícia Civil da Capital e do Interior (DPCI) localizaram na manhã desta terça-feira (28), uma casa que era usada para desmanche de motos roubadas na Rua 24 de Janeiro, próximo à Câmara Municipal, Segundo Distrito.

Durante a operação, Antônia Lima de Oliveira Tibúrcio, foi presa por receptação de produtos roubados. O marido dela, Elias Bega Tibúrcio, que seria o dono do desmanche, está foragido. Na residência do casal foram apreendidas três motocicletas (uma montada e duas desmontadas), além de postes de iluminação pública, luminárias e partes do monumento Juvenal Antunes, furtado no último domingo (26) da Gameleira.

Material apreendido durante ação policial/Foto: ASCOM SEPC

De acordo com a investigação, as motocicletas eram roubados em vários pontos da cidade e as peças eram vendidas no centro de Rio Branco. O trabalho de investigação prossegue no intuito de descobrir se há envolvimento de outras pessoas.

Os crimes imputados ao casal foram dano ao patrimônio público, receptação e associação criminosa. O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Noll, ressaltou o trabalho da investigação. “Nós obtivemos êxito na prisão e na descoberta do desmanche através do trabalho da investigação”, ponderou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost