26 de abril de 2024

Jorge Viana, Rocha, Flaviano e Jéssica Sales faltam e não explicam ausência em reunião da bancada federal

Apenas os deputados federais Léo de Brito (PT), César Messias (PSB) e Alan Rick (PRB), bem como os senadores Sérgio Petecão (PSD) e Gladson Cameli (PP) participaram da reunião de bancada federal acreana convocada para esta segunda-feira (17) na sede da Associação dos Municípios do Estado do Acre (AMAC).

Parlamentares se reuniram na sede da AMAC /Foto: ContilNet/Jairo Carioca

Um dos principais assuntos debatidos foi a liberação de recursos para a recuperação de ramais e para a área de Segurança Pública. Os deputados federais Major Rocha (PSDB), Moisés Diniz (PcdoB), Flaviano Melo e Jéssica Sales (ambos do PMDB) não justificaram suas ausências. Técnicos da Eletrobras e do Deracre participaram do encontro. O diretor-presidente do Deracre, Cristovan Pontes, falou sobre o remanejamento de verbas para estradas vicinais após o contingenciamento anunciado pelo Governo Federal.

Parte da bancada federal que compareceu ao evento /Foto: ContilNet/Jairo Carioca

Para o coordenador da bancada federal, senador Sérgio Petecão, o compromisso agora é de fazer lobby junto ao presidente Michel Temer para a liberação dos recursos. O senador espera a força de todos para sensibilizar o Governo Federal. “Todas as duas áreas, segurança e recuperação de ramais são urgentes, exigem esforço de toda bancada para liberação de recursos”, destacou Petecão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost