23 de abril de 2024

“Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios.” (Dinamor)

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS, INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!
Notas, dicas e sugestões: [email protected]

FESTA A FANTASIA INFANTIL
Domingo (28), na Vitrum Hall, foi realizada a primeira festa a fantasia infantil em prol da Unacon e Casa de apoio, assinado pela promoter Meyre Manaus.


ELANCE
Os noivos Ana Carolina Almeida e Luís Rafael Marques de Lima dizem ‘sim’ no sábado em um casamento no Afa Jardim, que promete muito amor e glamour. A coluna deseja felicidades eternas ao casal!


ORGÂNICO
Segunda-feira (29) foi iniciada na Superintendência da Agricultura a 13º Semana do Alimento Orgânico e lançamento da campanha. As atividades vão até o dia 5 de junho e você pode adquirir os produtos orgânicos para uma vida saudável por um valor pequeno, no Mercado em frente ao Terminal Urbano de Rio Branco.

NIVER I

A linda apresentadora Mirla Miranda apagou mais uma velinha na segunda (29). A coluna deseja os parabéns!

NIVER II
Também na segunda, quem rasgou mais uma página do calendário foi a empresária Sylvia Montenegro, que comemorou a data na cidade de Fortaleza ao lado do esposo Jorge Rainerio.


1 MÊS
A princesa Maria Alice comemorou no último sábado 1 mês de vida, as famílias Saldanha e Carvalho comemoraram a data com todo requinte de uma princesa.

MEDICINA ESTÉTICA
Agora Sena Madureira já pode contar com ótimos trabalhos na área estética, chegou ao município a Medicina Estética com diversos trabalho para deixar você mais linda: Fisioterapia de Reabilitação, Fisioterapia Pélvica, Limpeza de Pele, Peeling, Depilação a Laser, Microagulhamento, Drenagem Linfática, massagem Redutora de medidas, massagem Relaxante, Massagem mais Alongamento, Gessoterapia, Banho de Lua e Banho Desentoxicante. Contato 99917-3575

INAUGURAÇÃO
Amanhã (1°) ocorre a inauguração do Restobar, restaurante peruano, que além dos deliciosos pratos, também vai oferecer Pizzas Peruana e drinks. O Restobar fica no Parque da Maternidade, com horário de funcionamento das 18h às 23h, telefone para contato 99953-8112

O BOTICÁRIO DIA DOS NAMORADOS
Dia dos namorados chegando, que tal presentear sua amada e seu amado com maravilhosos Kits O Boticário com ótimos precinhos.


Kits apaixonantes
Um relacionamento leve, divertido e colorido é a proposta d’O Boticário para o Dia dos Namorados. A data ganha ainda mais significado com os kits especialmente desenvolvidos para presentear os apaixonados. As embalagens com mensagens que vão ajudar a expressar o amor e espalhar romance pelo ar trazem sugestões para diferentes perfis. As opções, em edição limitada, já podem ser encontradas em lojas, com revendedoras e no e-commerce da marca.

ANA HICKMANN
Apresentadora e empresária comemorou a longa parceria com a GO Eyewear em noite de gala na Casa Fasano. A Ana Hickmann Eyewear, marca de óculos criados e desenvolvidos pela GO Eyewear, comemorou na última semana os 15 anos de existência e a presença em mais de 50 países.

A festa, na Casa Fasano, reuniu convidados e parceiros que puderam reviver a trajetória da marca ao longos dos anos por meio de uma linha do tempo com fotos, vídeos e exposição dos principais óculos criados no período. Além disso, após o jantar, todos assistiram ao show de Tiago Abravanel e curtiram a pista com os DJs do Jetlag, formada pela dupla Thiago Mansur e Paulo Velloso.


A apresentadora e empresária Ana Hickmann, que usou um vestido exclusivo e feito sob medida assinado pelo estilista Israel Valentim (produzido com renda importada e mais de 50 mil cristais Swarovskis bordados à mão) recebeu, além de sua família, amigos como: Ticiane Pinheiro, César Tralli, Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, Renata Alves, Elaine Mickely e Cesar Filho, que foi o mestre de cerimônia da noite.



FORMATURA
Na última semana, na cidade de Cruzeiro do Sul, formou a primeira turma de Comunicação Social-Jornalismo, dentre as formandas estava a querida Luciana Texeira. Sucesso!

SHOW BRUNO & MARRONE
Eles já são atrações confirmadissímas na EXPOACRE 2017! Dia 30 de Julho tem Bruno e Marrone com seu novo show, no nosso parque de exposições. Camarotes Empresariais: 9 9238-2573 (WhatsApp)


EVENTOS
Jailton Eventos oferece toda sua equipe de garçons para casamento, formatura, festa de 15 anos, bodas, confraternização, churrasco, eventos corporativos e muito mais, tudo isso com profissionais capacitados e treinados para oferecer o melhor aos seus clientes com um ótimos preço. Contato 99974-1713.


FACE CLEAN
Toda mulher sonha com um belo rosto, por isso na hora de cuidar temos que ir com profissionais de alta qualidade, na Face Clean a esteticista Rosália D’Ávia é super requisitada pelo seu excelente profissionalismo, deixando mulheres e homens com um rosto de causar inveja! Marque seu horário 99973-1867 ou 3227-7470.

JM ENCADERNAÇÃO
Pensando em encadernar sua monografia? Então, procure a melhor: JM encadernações! O trabalho é de qualidade os preços são ótimos. Mais informações 99908-1678

BOTECO DA UNHA
Não deixe de sair diva com unhas belíssimas da Boteco das unhas, toda terça você tem desconto especial. Marque seu horário 99993-2275/3226-6467

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost