24 de abril de 2024

Peão de fazenda é morto com várias facadas e um tiro no bairro Belo Jardim I

Marcos Oliveira da Silva, de 19 anos, foi morto com várias facadas e um tiro no peito, na noite desta terça-feira (4), na Travessa Chico Mendes, bairro Belo Jardim I.

Moradores do local ouviram um tiro e ao saírem na rua encontraram a vítima caída, sangrando muito, ao seu lado, sua bicicleta. Segundo familiares, a vítima era peão de fazenda, não era metido com bandidos e até onde sabiam não tinha nenhum desafeto.

Vizinhos encontraram o jovem caido/Foto:ContilNet

Os moradores reclamam da falta de iluminação na rua, que realmente é muito escura, não deu para ver nada, muito menos quem cometeu o crime, inclusive acontecem muitos assaltos, tanto pela falta de iluminação, quanto pela falta de segurança, segundo eles, não passa um carro de polícia, só vão quando são chamados.

Crime aconteceu na noite de terça-feira/Foto:ContilNet

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local do incidente a vítima já estava morta. Policias do 2° Batalhão isolaram todo local para o trabalho dos peritos. Inclusive uma faca foi encontrada próximo ao corpo e será feito um exame para tentar encontrar digitais. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para procedimentos de rotina.

Homem foi morto com várias facadas e um tiro/Foto:ContilNet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost