23 de abril de 2024

Mulher nua tenta invadir carro em SP e motorista é salvo por frentista

Uma mulher sem roupa tentou invadir um carro que era abastecido em um posto de combustíveis em São Vicente, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira (12). O incidente foi registrado em vídeo, que foi compartilhado em grupos de aplicativos de mensagens e acabou viralizando rapidamente nas redes sociais.

Nas imagens, é possível notar a mulher nua caminhando pela calçada na Rua XV de Novembro, no Centro, e seguindo em direção a um posto. No local, há um veículo sendo abastecido e, pela janela do passageiro, ela tenta entrar no automóvel. A ação é evitada por um frentista que tenta argumentar com a mulher, sem muito sucesso.

“Eu não sei o que aconteceu. Talvez ela tenha surtado, não estava bem da cabeça”, contou a frentista Glaucia de Faria, de 45 anos, que chegou ao trabalho pouco tempo depois do ocorrido. “Os meninos (colegas frentistas) que avisaram. Essa é a terceira vez que acontece esse mesmo tipo de situação no nosso posto de gasolina”, reclama.

Mulher tentou invadir carro parado em posto de gasolina em São Vicente, SP (Foto: Reprodução)

Anteriormente, um homem já havia entrado no posto sem roupa, além de uma outra mulher. “O homem a gente conseguiu botar uma roupa nele. Mas o que mais impressionou foi essa de hoje [quarta-feira], que tentou entrar no carro e estava sem roupa nenhuma. Ela não vestia absolutamente nada”, comentou.

Outros lojistas na mesma rua confirmaram o ocorrido. A Prefeitura de São Vicente informou que a Guarda Municipal não registrou nenhum atendimento relacionado ao caso. A Polícia Militar não informou se foi notificada da ocorrência. Até o fechamento desta reportagem, não havia um boletim de ocorrência registrado sobre a situação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost