Palco Giratório traz espetáculo “Os Mequetrefes” para Rio Branco nesta quarta

Quatro palhaços – não por acaso chamados “Dias” – experimentam uma jornada de desconstrução da lógica cotidiana ao longo de um dia. Do despertar à hora de dormir, mostram como é possível criar novas maneiras de viver. Por meio de situações comuns, esses personagens (nada) comuns provocam gargalhadas e reflexões poéticas, sempre com um humor provocativo.

Grupo Parlapatões/Foto:Reprodução

Esse é o mote da peça “Os Mequetrefes”, realizada pelo grupo Parlapatões que chega ao palco do Teatro Plácido de Castro nesta quarta-feira (19), integrando as comemorações de 20 anos do Palco Giratório do Serviço Social do Comércio (Sesc). O início da atração está marcado para as 19h30, com entradas nos valores de R$ 10 (inteiras) e R$ 5 (estudantes e comerciários).

Sobre o Palco Giratório

Circuito de artes cênicas do Sesc, o Palco Giratório completa 20 anos de existência na temporada 2017. De 29 de março até dezembro, o projeto visitará 144 cidades em 26 estados e no Distrito Federal, com espetáculos teatrais e intercâmbios artísticos. Este ano, o Palco Giratório contará com a participação de 20 companhias, que somarão 685 apresentações artísticas e 1.188 horas de oficinas teatrais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost