Após afirmar ouvir “vozes”, mulher tenta cometer suicídio em Sena Madureira

A moradora de Sena Madureira identificada como Inês Maria Silva Bernardo, de 31 anos, também conhecida como Iane, tentou pôr fim à própria vida na tarde do último domingo (30). Neste momento, ela se encontra internada em uma das enfermarias do Hospital João Câncio Fernandes, na tentativa de se reabilitar.

Iane perdeu o controle e tentou tirar a própria vida /Foto: Ednaldo Gomes

Ela apresenta alguns cortes no braço e uma espécie de arranhões no pescoço. De acordo com relatos, a mulher caminhava pela rua na companhia do esposo e, em dado momento, distanciou-se dele. Iane contou à nossa reportagem que se lembra qual material utilizou para se cortar. Inês sofre de depressão e disse também ter ouvido algumas ‘vozes’ antes de se ferir. “Eu só me lembro de ter ouvido uma voz dizendo ‘pra mim me’ matar. Quando acordei já estava aqui no hospital”, relatou.

A vítima apresenta quadro depressivo e afirma ter “ouvido vozes” /Foto: Ednaldo Gomes

A mulher está sendo acompanhada de perto por seu esposo – o trabalhador braçal Mário Vitor de Freitas, que confirmou a versão. “Desde que ela quebrou o resguardo vem sofrendo com essa situação. Até mesmo aqui na enfermaria, minha esposa diz que continua ouvindo vozes estranhas, sempre pedindo ‘pra’ ela fazer alguma coisa prejudicial. A atenção tem sido redobrada”, comentou.

Ainda não há previsão de quando Inês receberá alta médica.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost