26 de abril de 2024

Grafiteiro realiza rifa de tela para custear viagem ao Equador em evento internacional

Para incentivar a troca de experiências e a exposição artística internacional, ocorre na cidade de Quito (capital do Equador), de 17 a 19 de novembro, o evento Caps in The Wall. Estarão reunidos para a celebração mais de 50 artistas grafiteiros de todo o mundo, incluindo três representantes do Acre: Matias Souza, Mahatma Mahá e José Alberto Costa (JR TRZ).

Tela “Amazônia Livre” foi criada em alusão ao Dia da Amazônia. Imagem: Reprodução

Para auxiliar no custo da viagem, JR está realizando a rifa de uma obra intitulada “Amazônia Livre”, feita em alusão ao Dia da Amazônia, celebrado em 5 de setembro. O quadro possui as dimensões de 50cmx80cm, com a rifa no valor de R$ 20.

Com 39 anos de idade, JR está na arte do grafite há 15 anos, vivendo exclusivamente da produção artística há sete anos. “Se trata de uma oportunidade maravilhosa, e queremos fortalecer ainda mais o intercâmbio do Acre com o Brasil e o mundo”, afirmou o artista.

JR TRZ possui 15 anos de experiência na arte do grafite. Imagem: Reprodução

A viagem dos três grafiteiros, que integram o Coletivo de Artes Urbanas Acreano (Caua), está programada para a próxima quarta-feira (15). Para comprar a rifa ou colaborar de alguma forma, basta entrar em contato através do telefone (68) 99953-7086 ou pelo perfil do Facebook.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost