Garota de 15 anos é apreendida com 3 quilos de maconha na estrada de Sena

Policiais militares ligados ao 8º Batalhão realizaram na tarde desta terça-feira (9) mais uma expressiva apreensão de drogas na BR-364, trecho entre Sena Madureira e Rio Branco.

Com base em um trabalho de inteligência, os PMs abordaram um táxi que vinha de Rio Branco e dentro dele encontraram uma menor de idade, natural de Sena Madureira. Com ela foram encontrados oito pacotes de maconha que totalizaram três quilos e, ainda, 100 gramas de pasta à base de cocaína.

Diante dos fatos, a menor foi apreendida e conduzida à Unidade de Segurança Pública de Sena para ser ouvida. Certamente trata-se de uma ‘mula’ que estaria transportando o produto para algum outro infrator aqui no município, mas isso ainda será apurado pela polícia.

Objetos apreendidos/Foto: retirada de Senaonline

Essa é a segunda apreensão vultosa ocorrida na região de Sena Madureira em menos de uma semana. No domingo, uma mulher de 18 anos foi presa na estrada de Manoel Urbano com aproximadamente 2 quilos de maconha.

Na tarde de hoje, em outro veículo, também foi apreendido um menor de idade que tinha um mandado de internação em seu desfavor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost