Após ser atacado por Malafaia, Bittar liga para Bolsonaro e recebe apoio do ex-presidente

Na última semana o pastor Silas Malafaia teceu críticas a Marcio Bittar

Durante participação do Senador Marcio Bittar (União Brasil) em um evento do PL em Assis Brasil, interior do Acre, no último final de semana, o parlamentar realizou uma chamada de vídeo com o ex-presidente Jair Bolsonaro para apresentar a nova chapa do partido que se formou no município.

Bolsonaro ao lado do senador Marcio Bittar/Foto: Reprodução

Pelo celular, Marcio Bittar apresentou o pré-candidato Serjão, e sua vice, Tamara, que disputarão a eleição deste ano para a prefeitura de Assis Brasil.

Em tom amistoso o ex-presidente afirmou seu apoio aos pré-candidatos e levantou a hipótese de voltar ao Acre e pediu o apoio de Bittar.

“Para a turma eu desejo boa sorte. Vamos trabalhar, pois se trabalhar chega. Conte com a minha torcida, tenho vontade de conhecer, mas dessa vez não vai dar. Mas ano que vem, quem sabe. Conto Com você, se depender, a gente vai”, disse Bolsonaro.

Na última semana, o pastor Silas Malafaia teceu críticas a Marcio Bittar em suas redes sociais, em razão do não comparecimento do senador à votação, na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, do projeto que regulamenta a atividade de cassinos e jogos de azar no Brasil.

Segundo Malafaia, Bittar teria prometido a Bolsonaro votar contra a aprovação do projeto e afirmou que o parlamentar não teria palavra, dando a entender que ele teria “traído” o ex-presidente.

Mostrando que o clima amistoso com Bolsonaro continua, durante a chamada de vídeo, Bittar fez questão de reafirmar a aproximação. “Beleza presidente, um abraço, estamos juntos!”, disse.

Veja o momento da conversa:

play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost