24 de abril de 2024

“De repente, esquecemos e lembramos do futuro venturoso, e de como é bom VIVER”

Destaque Vip

Abrindo a coluna desta semana, as belíssimas Manuela e Lídia Teixeira. Com a filhota já prestes a brilhar no mundo, a mamãe entra no seu oitavo mês de gestação. Logo, logo, Manu vai receber visita seleta de amigos e familiares, em sua residência. (Foto: Deg Studios)

DESTAQUE VIP16122014

Vivas

Festejando no topo desta coluna, a coletora da Receita Federal, Marta Furtada, que brindou idade nova nesse domingo (14). A coluna deseja votos de felicidades, e que essa data se renove por muitos anos, carregada de amor, saúde e paz. Felicidades!

VIVAS16122014

Niver do Pedro Mariano

O simpático Pedro Mariano Pinheiro comemorou idade nova no final de semana passado. A festa surpresa ficou por conta da irmã, Myrian Mariana, dos tios e primos. Pedro, que é filho da jornalista Wania Pinheiro, vai tocar a ContilNet Notícias junto com a tia, Silvania Pinheiro, durante as férias de sua mãe, que embarca para o Rio de Janeiro neste fim de semana.

pedro

Sávio Barbosa

O jovem Sávio Barbosa é o mais novo estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo da universidade FAAO. De malas prontas e rotina nova, a capital acreana é o novo endereço do rapaz. Parabéns pela conquista!

saviobarbosa15122014

Inovação

Ela vem arrasando no quesito alimentação saudável. A jovem Adriela Machado é destaque no quesito inovação alimentar. Através de cursos e assessorada por nutricionistas, a empresária montou seu próprio negócio, e hoje entrega refeições baseadas na Reeducação Alimentar.

Seus clientes são prova de um trabalho com altíssima qualidade. Com receitas nutritivas e baseadas em alimentos light, diet e fitness, o sucesso da Reeducação Alimentar tem sido satisfatório. Você sabe o que é Reeducação Alimentar? Que tal experimentar?

Entre em contato com Adriela Machado pelo telefone 9912 2272, ou pelas redes sociais: Mensagem de clientes satisfeitos, como Erika Machado: “Parabéns, Douglas, pelos 9 kg. Continue assim; fiz um mês e foram 9 kg também .Ela me deixou maravilhosa.

Ela é uma profissional competente, dedicada,atenciosa com todos que trabalham com ela. Bjos” Veja meu post sobre Reeducação Alimentar e como eu perdi 9,5 kg, com o acompanhamento da Adriela Machado. Click no link:

https://www.facebook.com/douglasricher/posts/608535962583854

inovacao16122014 1inovacao16122014 2

Sounds

Já preparando o próximo lançamento após o sucesso do álbum “Ghost Stories”, a banda Coldplay divulgou uma nova música de trabalho, “Miracles”, que estará presente no próximo filme dirigido por Angelina Jolie, “Invencível”, com previsão de estreia para 15 de janeiro.

Formandos 2014

A Escola Infantil Chapeuzinho Vermelho, reuniu familiares, amigos, funcionários e autoridades locais  para festejar sua entrega de diplomas na quadra da Escola Messias Rodrigues.

O evento comandado pela coordenadora Leila Almeida foi recheado de emoções. A diretora Maria Lima Bezerra agradeceu a todos os pais dos alunos que colaboraram para que o evento fosse realizado. Veja os cliques da nossa lente vip! Agradecemos a direção e funcionários pelo carinho e prestígio.

{gallery}galerias/escolinha16122014{/gallery}

Close nela

Sempre antenada e muito chiquérrima, ela arrasa no quesito “glamour”. Já repaginada para 2015, a querida Dasdores Aguiar fez uma visita aos salões da capital para mudar o visual total. Luxo!

CLOSE NELA16122014

BANNER MEIO DA COLUNA

Empório da Moda

As peças clarinhas são as melhores opções para um look fresh. E, entre as favoritas, estão os vestidos brancos! Engana-se quem pensa que eles só servem para o look de Réveillon: com complementos certos, o vestido branco pode ser usado desde o trabalho à balada.

Os vestidos brancos de renda são prova disso! Com uma rasteirinha e acessórios mais rústicos, é perfeito para uma produção casual. Já com salto alto e uma make poderosa, fica incrível para uma balada. Queria usar seu vestido branco de renda no trabalho? Também pode! Complete a produção com um blazer alinhado e acessório discretos.

Apesar de versáteis, alguns modelos merecem atenção, como os vestidos brancos curtos. Esses devem ser usados apenas em ambientes informais e é necessário um cuidado na hora de montar a produção para não ficar vulgar. A dica é: o vestido é muito curto?

Então, equilibre o visual, escondendo outras partes ou, até mesmo, optando por um modelo mais soltinho e menos ajustado no corpo. Como falei no início do post, muitas pessoas escolhem vestidos brancos para o fim de ano por serem práticos e versáteis. Além disso, a cor é tradição para quem busca um look leve, elegante, e quer garantir boas energias nessa nova etapa. Para dar um up no visual, a sugestão é investir em acessórios poderosos! Faça uma visita à Loja Empório da Moda e montamos um look com seu estilo. Os modelos estão lindos!

{gallery}galerias/colunasocial17122014{/gallery}

Cultural

Aconteceu nesta sexta-feira (12), no Cenário Parque das Acácias, a entrega da premiação aos alunos das escolas da rede estadual e municipal de ensino de Sena Madureira, que participaram da 3ª edição do Concurso Cultural de Combate às Drogas – Ações pela Vida. O evento foi realizado pelo Ministério Público do Acre no Município e as idealizadoras do projeto são as promotoras Patrícia Paula e Vanessa de Macedo, e equipe.

Entre os convidados do evento, estiveram presentes o procurador de Justiça, Dr. Carlos Maia, representando o Ministério Público do Acre, deputada estadual Marileide Serafim, presidente da Câmara de Vereadores, Mastroiane, vereadores Tom e Xuxa, prefeito de Sena, Mano Rufino, e vice-prefeito Hermano Filho, além de outras autoridades presentes. (Fotos: redes sociais)

 

{gallery}galerias/cultura16122014{/gallery}

Bebê a Bordo

O casal Ceil Gregório e Aleykson Marques aproveitou os dias de folga para fazer uma visita ao mais novo titio coruja. Em click nas redes sociais, o tio Celso Gregório não esconde a felicidade, ‘corujando’ a barriga da mana Ceil.

 BEBE A BORDO 1BEBE A BORDO 2

Música

Foi lançado no último dia 8, o novo clipe de Ana Carolina, “Pole Dance”, dirigido e editado por ela. No vídeo, tem a participação de vários famosos como Ana Maria Braga e Louro José, Tatá Werneck, Fábio Porchat, Gaby Amarantos, Fiuk, Jean Wyllys, e até de sua mãe, d. Aparecida de Souza.

Num clima leve e divertido, a cantora convidou alguns amigos para uma festa em sua casa e registrou o evento. Satisfeita com o resultado, ela convidou outras estrelas para participar, mas desta vez, as filmagens foram em um estúdio e nas ruas. O álbum concorreu à categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro, no Grammy Latino deste ano. Assista ao clipe abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ugYnZR4GWL8

Missão

O vereador Cleyton Brandão é considerado um dos mais atuantes no município de Sena Madureira, sempre buscando espaço para escutar as reclamações e pedidos dos moradores de alguns bairros carentes. O vereador é um dos destaques atuantes do ano.

cleytonbrandao16122014 

Beijo na TV

A página oficial do Ministério da Justiça no Facebook divulgou nesta semana que o “beijo” na televisão tem a mesma classificação indicativa, seja ele feito por casais do mesmo sexo, ou casais de sexos diferentes.

O esclarecimento ocorreu depois que o SBT justificou ter editado e censurado dois personagens gays/bissexuais da novela mexicana “Sortilégio”, que se transformaram em heterossexuais na nova dublagem, por conta da classificação indicativa das 16h.

Educação

Em café da manhã organizado pela secretária Wanda Mota e por funcionários da Seme, nesta sexta-feira (12), no auditório da Seme, o prefeito Mano Rufino destacou a importância dos profissionais da educação e o avanço da qualidade do ensino no Município. (Foto: redes sociais)

educacao16122014 1

educacao16122014 2educacao16122014 3

Evangélica

Bruna Marquezine está mesmo convertida. Todos os domingos, a jovem estrela marca presença na Igreja Batista Central da Barra, zona oeste carioca, e impressiona por saber de cor todos os hinos de louvor. Após os cultos, Bruna não se importa em tirar fotos e dar autógrafos para os demais fiéis. (Fonte: Leão Lobo)

EVANGELICA16122014

Poderosa

A cantora Anitta acabou de lançar seu novo clipe “Ritmo Perfeito”. Em sua página no Facebook, a poderosa escreveu: “Amoreees, o clipe Ritmo Perfeito está no ar. Assistam mil vezes. Espero que gostem! ♥♥♥” Veja o novo clipe no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=aMWa2DLEcIw

Amor & Sexo

-“Será que ela se incomoda com meus pelos?” Todo mundo tem, mas essa pode até ser uma característica decisiva. O que não gostamos mesmo é da falta de higiene! Mas, aí a estória é outra, né?

A Vida Alheia

– E a sirigaita andou atacando os homens casados da capital, novamente. A solteirinha da capital adora se fazer de ‘amiga’ dos homens para dar seu bote certeiro. De tantos casos iguais no currículo da moça, a mulherada já está aliviando a barra dos homens. Babado!

– Quem puxou o cabelo de quem em uma festa badalada no fim de semana? Eu não estava na festa, mas minha pulguinha deu uma circulada e disse que duas brigas babadeiras não terminaram nada bem. Bafhônico!

– Teve dois empresários casados que contrataram serviços de duas garotas de programa do estado vizinho. A exportação ficou bem camuflada em um hotel, no centro da cidade. O “rala e rola” aconteceu durante a luz do dia, durante dois dias, com direito a banquete.

-Cara colega de rede social, aproveite o Natal: doe esses vestidos que estão estourando os seus excessos de beleza. Amiga, o número ‘M’ não te pertence mais! #G Gente!

 

 

*Quero agradecer carinhosamente pelas mensagens e os mimos que tenho recebido de amigos e queridos leitores desta coluna. Um prazer imenso poder participar de eventos com vocês, e dividir com a nossa querida Sena Madureira tanta informação, cultura e lazer. Adoro vocês e até a próxima atualização, se Deus quiser. Bjs!

 

BANNER FINAL DA COLUNA - O PRIMEIRO BANNER DO FINAL - LOGO APÓS A VIDA ALHIA- ESPAÇO VENDIDO

AMIGOS DO BEMBANNER FINAL DA COLUNA

 

 

 

BANNER FINAL DA COLUNA.3jpg

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost