Os partidos nanicos estão revoltados com as gordas nomeações que saem para os membros do PV, enquanto têm que amargar o descaso com a causa deles.

Aleac

Nesta sexta-feira (30), acontecerá o sorteio dos gabinetes na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), e até isso é ponto de discórdia entre alguns parlamentares que insistem em ficar com os gabinetes maiores e com as melhores vistas.

Simples assim

O que acontece é que cada deputado não pode escolher aleatoriamente o gabinete em que ficará; todos terão que respeitar a isenção vinda do sorteio. Simples assim.

Para inglês ver

O tour que o ministro da Pesca, Hélder Barbalho, fez no complexo de piscicultura do Acre foi o tipo de coisa para inglês ver. Viu um grandioso empreendimento, que na prática, não funciona coisíssima nenhuma.

Esquecido

O governo do Acre só lembra a existência daquele centro de piscicultura quando vem algum figurão de Brasília, tipo o ex-presidente Lula ou algum ministro, como aconteceu nesta quinta (29).

Maus tratos

O governador Tião Viana (PT) está para matar os presidentes dos partidos menores de infarto, pois lhes tem tratado a pão, água e maus tratos.

Revoltados

Os partidos nanicos estão revoltados com as gordas nomeações que saem para os membros do PV, enquanto têm que amargar o descaso com a causa deles.

Super valorizados

Ao que tudo indica, basta mudar de lado e ensaiar um retorno para que voltem super valorizados, como é o caso do Shirley Torres e Fernando Melo.

Jogo rasteiro

O jogo rasteiro é sempre valorizado. No primeiro turno, a Shirley Torres disse a seguinte frase: “Eu vou ficar com a oposição e no segundo turno, voltarei valorizada”. Dito e feito.

Marcus Alexandre

O prefeito Marcus Alexandre (PT) é um homem admirável. Ele tirou oito dias de férias e na volta ao batente, resolveu entrar meia hora antes no trabalho. O expediente que começava às 7 horas agora começa às 6:30h da manhã.

Posse da Lene Oliveira

Na segunda-feira (2), será a posse de Lene Oliveira como vereadora de Rio Branco. Lene tem todos os pré-requisitos para ser uma excelente parlamentar. Responsável, competente e extremamente inteligente.

Independente

Lene Oliveira é bem mais que a irmã do senador Petecão; ela tem capital político e talento para trilhar o próprio caminho.

Brilho próprio

É comum ver mulheres entrarem na política por conta do capital social de maridos, pais e irmãos, mas com Lene Oliveira é diferente. Apesar de se dar muitíssimo bem com o irmão, ela é independente, forte, e saberá construir sua marca própria.

Bom dia a todos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost