“Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte. É renascimento, é recomeço, é uma nova chance pra gente melhorar as coisas que não gostamos em nós. Para sermos mais felizes”.

FOTO LEGENDA 01- SAMUEL

Registro do 1º aninho de Guilherme ao lado dos pais Samuel Lopes e Fernanda Mesquita.

P&B

Tudo como manda o figurino de um bom baile. Assim será o Preto&Branco que o confreire Luis Theodoro. Será uma festa entre amigos para um revival regada a uma boa música, bebidinha de primeira e gente muito bonita. As reservas podem ser feita pelos telefones 9983-8758.

Niver de uma Lady

FOTO LEGENDA 02- MARIA LUIZA

Na próxima terça, 7, é o aniversário da lady Maria Luiza Abrahão Felício. Atuante, bonita e charmosa com certeza será muita festejada pela família e amigos. Parabéns.

PÁSCOA

A doceira Cristina Ganun pode deixar sua Páscoa ainda mais doce com as mini-tortas de diversos sabores, com lindas embalagens, ideais para presentear nesta Páscoa. Para maiores detalhes, basta ligar no número 9987-9877.

FOTO LEGENDA 03 - VAL FERNANDES

Após alguns dias percorrendo os municípios do Estado, a trabalho, fotógrafa Val Fernandes já está a todo vapor em suas atividades na Capital.

NOVIDADE

Nova opção de tratamento capilar na Clínica Simone Brito, o microagulhamento. Estimula a circulação sangüínea e o metabolismo capilar, promove a irritação dos folículos e regeneração com fios de cabelo mais fortes.Agende uma visita e confira!

FOTO LEGENDA 04- RUBEDNA BRAGA

Colunista social Rubedna Braga já deu início ao projeto de sua festa Destaque 2015. Na foto Rubedna com o filho Oswaldo.

CONTINUA

A grande promoção da Loja Via Oni que antecede o lançamento da coleção outono/inverno 2015. E muito mais! Excelentes condições de pagamentos para a nova coleção.

FOTO LEGENDA 05-abreu

Em pura curtição na praia os casal Júnior e Izabele Moraes com a filha Maria Valentina.

AFA BISTRÔ

Quem está toda prosa é a queridíssima Geny Abrahão, a feliz proprietária do Afa Bistrô da Amazônia, o mais badalado da cena gastronômica acreana. A comida dispensa maiores comentários por sua gostosura e a frequência é da mais alta qualidade. Confira.

FOTO LEGENDA 06abreumarcia

Registro de gerações de Marihá Viana apresentando o filho Davi à bisavó D. Silvia Viana.

NAIL ART

A nail art virou moda e unhas bem-feitas e produzidas está cada vez mais comum. E per cause, Paula Oliveira e sua equipe do Espaço Vip cumprem agendas lotadas. Agende seu horário pelos ns. 3228-7558 e 9987-7289.

 

Bom feriado à todos e uma excelente PÁSCOA!

 

Captura de tela 1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost