Rio Branco, Acre,

bananeiraburacoscapa

Em protesto por manutenção, moradores “plantam” bananeira em buraco na BR-364

bananeiraburacoscapamanifesto

PUBLICIDADE

Uma imagem publicada na página do líder indígena Tashka Peshaho Yawanawa, na noite desta quarta-feira (27), chamou a atenção dos internautas que o acompanham nas redes sociais. A foto trata de uma bananeira “plantada” dentro de um buraco no meio da BR-364, no trecho entre Tarauacá e a comunidade São Vicente.

11145026 10153550965043132 8861316990992356160 n

Na legenda, o indígena relatou que se trata de um protesto dos moradores da região contra a falta de manutenção da única estrada que liga Rio Branco a Cruzeiro do Sul.

“Cansados de tanta buraqueira na estrada, moradores da BR-364 entre Tarauacá e São Vicente, protestam plantando banana nos buracos ao longo da estrada”, disse Tashka Yawanawa.

A publicação do líder indígena repercutiu nas redes sociais. O internauta Robson Souza ironizou a situação ao criticar a falta de manutenção da rodovia. “Uma coisa é certa se plantarem um pé de bananeira em cada buraco dessa BR o Acre vai ser um dos grandes exportadores de banana para todo nosso país”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up