22 de abril de 2024

“Panelinha” rouba panela de vizinho, come o cozido e ainda reclama do tempero

panelinhacapacada uma

Luís Carlos de Freitas, 26, é conhecido no bairro onde mora, o Betel, como “Panelinha”. E na noite desta sexta-feira (5) a vizinhança teve mais uma razão para entender o porquê desta alcunha. Enquanto um casal vizinho de “Panelinha” saia de casa para fazer compras em um supermercado da região, uma panela com um cozido foi deixado no fogão.

panelinha06-06-15

Ao que parece o jantar do casal foi preparado com tanto capricho que o seu aroma foi parar nas narinas de “Panelinha”. Vendo a casa vazia, ele aproveitou para invadi-la e furtar a panela recheada com o cozido. De quebra, ainda levou um aparelho de televisão de 14 polegadas.

Ao voltar das compras, o casal deu conta da falta da TV e da panela no fogão. Já conhecendo a fama do vizinho, não tiveram dúvidas: chamaram a polícia e denunciaram “Panelinha”. Com ele foi encontrada já a panela vazia, mais a televisão. O vizinho foi preso e levado para a delegacia, onde foi apresentado com a panela e o aparelho de TV.

Na delegacia, “Panelinha” ainda reclamou da qualidade do prato feito pela vizinha, afirmando aos policiais que o “cozidão” estava ruim. Esta não foi a primeira vez que ele é preso por furto; sua ficha consta 15 registros pelo mesmo crime. Além de ser acusado constantemente de ser ladrão de panelas, Luís caminha para ser um excelente gourmet.  

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost