Esse costume de canibalizar partidos parceiros é do PT, segundo Vagner Sales

Estou acabando é com o PT, diz Vagner

“Eu não estou acabando com o PSDB, partido parceiro de oposição, estou acabando é com o PT. Por isso o senador Jorge Viana (PT) vem falar essas besteiras”, disse à coluna o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), para responder ao senador petista, que o acusou de estar canibalizando o PSDB, em entrevista concedida à colega Gina Menezes, aqui na ContilNet.

Costume do PT

Esse costume de canibalizar partidos parceiros é do PT, segundo Vagner Sales. E explicou: “eles saem tirando gente dos próprios partidos aliados para colocar no PT. E tentam fazer com partidos de oposição, também”.

Má fé

Vagner Sales diz que um exemplo de má fé do PT foi a campanha passada, no segundo turno. “Eles tentaram comprar todo mundo. Os candidatos da oposição que ganharam e os que perderam. Ainda bem que os que eles compraram não pagaram até hoje”, diz.

Vergonha do PT

Jorge Viana, segundo Vagner Sales, tem que ficar com vergonha é das desfiliações que estão acontecendo dentro do PT. “Esse pessoal do PT está vindo para a oposição com vergonha do que o aartido do senador tem feito nos últimos tempos. Isso não é canibalismo, é adesão. E nós da oposição nos entendemos. Ele não deve se meter no nosso assunto”, afirmou.

Preocupação com 2016

Quanto a possível candidatura ao Senado, em 2018, Vagner Sales não fala. Ele diz estar preocupado com a eleição do ano que vem, pelo menos no momento.

Novo candidato a vice

Filiado ao PSB desde ontem, Gemyl Júnior, o homem do cruel Detran, acusado de comandar com mão de ferro as operações de multas por meio da polícia e de radares eletrônicos, tem um objetivo: entrar na disputa para ser vice de Marcus Alexandre (PT).

Santa Casa no bairro

Acabou o tempo em que a Santa Casa de Misericórdia, uma filantropia, se limitava a seus muros e cuidava das pessoas apenas nos seus leitos. O atual provedor, ex-deputado federal José Alex, levou os profissionais para um dia de ações na periferia de Rio Branco, no último sábado.

Mudança radical

Até poucos dias desses o Dr. Rey era o parceiro ideal para o senador Jorge Viana (PT) na disputa pelo Senado, em 2018. Ontem, já virou “folclore” na boca do ex-governador.

Prefeito do PT

“O Marcus Alexandre, prefeito de Rio Branco, é cria do PT. Então nós vamos enfrentar é o PT na capital, partido no qual ninguém mais confia”. Do senador Sérgio Petecão (PSD).

Filiação mais falada

Ainda repercute, em Epitaciolândia, a filiação da ex-vereadora Rosimari Ferreira, do PT, no partido do senador Sérgio Petecão, o PSD. O prefeito André Hassen (PP) teria convocado uma reunião em caráter de urgência para tratar do assunto com seu grupo político.

Daniel Nogueira e Petecão

Daniel Nogueira e Petecão

Parceria fechada

Em nome da unidade da oposição em Porto Acre, o senador Sérgio Petecão (PSD) deu a palavra que faltava para que o ex-vereador Daniel Nogueira (PP) saísse pelo município anunciando ser o candidato a prefeito único da oposição. Na foto, Nogueira posa com o senador, após reunião realizada na última semana.

Consenso em Feijó

Suplente de deputado estadual da oposição, o empresário Kiefer Roberto (PP) já é o escolhido para ser o candidato a prefeito de Feijó pelas oposições. Além de consenso entre partidos opositores ao PT, Kiefer terá parceiros até da Frente Popular, entre eles os vereadores Eurico Cordeiro (PDT) e José Cleomar “Cabeludo” (PSB).

Filho pelo pai

Dizem em Feijó, também, que o atual prefeito, Mêrla Albuquerque (PT), tem consultado advogados para ver se consegue um jeito de se afastar a tempo de seu pai, o ex-prefeito Francimar Fernandes, possa disputar a eleição.

Perdeu o pai

Se não bastassem os problemas de ordem financeira pelos quais a prefeitura de Porto Acre passa, o prefeito Carlinhos da Saúde (PSDB) ainda perdeu o pai durante o mandato. Os moradores estão solidários ao prefeito.

Terreno do delegado

Vendo um terreno no ramal do Mutum, medindo 20 x 50, logo depois do Café Contry. Meus contatos: [email protected]; 9922-2118; Facebook Evandro Cordeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost