Quadrilha é presa fazendo arrastão no Ramal Bom Jesus

ContilNet (20)Gabriel Lima Silva, 20 anos, Aleandeson Bastos Dias, 18 anos, Chelbem Gomes Rodrigues, 20 anos, Magno do Nascimento de Freitas e mais um adolescente envolvido, foram presos na noite desta terça-feira (8) no Ramal Bom Jesus, acusados de fazerem arrastão.

A Polícia foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de um arrastão que estaria acontecendo no ramal, ao chegarem se depararam com o Fiat Corsa relatado na denúncia. Feito buscas no interior no automóvel, foram encontrados alguns celulares, um terçado e outros materiais.

Os policiais resolveram ir até a casa do dono do carro. Chegando lá, o ex proprietário explicou que teria vendido o automóvel para um rapaz que mora no Recanto dos Buritis. Com essa informação os policiais se dirigiram a casa do rapaz. Na residência, o tio disse o ele não estaria em casa, então ligou para o celular e foi informado que estaria na UPA do Segundo Distrito com um amigo que caiu de moto.

ContilNet (12)A guarnição se dirigiu até a UPA e conseguiu prender o atual dono do carro, que havia emprestado para os amigos e estaria em uma motocicleta roubada, também praticando delitos. Ao serem pressionados, saíram entregando toda quadrilha, onde um menor de 17 anos também faz parte. Com a insistência da polícia, eles conseguiram chegar na casa de um dos cabeças da turma, onde foram encontradas as armas.

ContilNet (4)

A adolescente de apenas 16 anos que aparece nas fotos é namorada de um deles, onde a polícia acredita saber e participar de alguns delitos, mas não possuindo passagens pela polícia, foi liberada.

Os envolvidos estão a disposição da justiça. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost