Santo Apolônio e Val Paraíso são os campões da Copa Floresta, em Sena

Val Paraíso é o campeão da Copa Floresta, em Sena

Val Paraíso é o campeão da Copa Floresta, em Sena

A Copa da Floresta 2015 idealizada e organizada pelo professor Hermano Filho, Hamanda Martins e equipe contou com a participação de 89 times pelo naipe masculino e 19 equipes pelo feminino. Foram cinco dias de competição no Campo do Grêmio e na tarde de domingo, 6, a torcida conheceu os campeões de um dos maiores eventos esportivos do Acre.

Pelo feminino, equipe Santo Apolônio faz história e ergue troféu de campeã

A primeira decisão da tarde de domingo foi entre as equipes Santo Apolônio x Gaivotas, válida pelo feminino. No tempo normal, foram criadas poucas oportunidades de gol e o placar terminou empatado em 0 x 0. Nos pênaltis, a equipe Santo Apolônio levou a melhor e tornou-se a primeira grande campeã da Copa da Floresta, fazendo história, uma vez que pela primeira vez as mulheres disputam a competição.

Além de troféu e medalhas, o elenco foi premiado com 800 reais em dinheiro.

capeasena

A jogadora Ângela, mais conhecida como “Pituxa” foi um dos destaques do time na competição. Ela fez, de pênalti, o gol do título e o mais impressionante: Jogou todas as partidas mesmo estando no quarto mês de gravidez. “Primeiramente fica o nosso agradecimento a Deus por essa conquista histórica e a todos os organizadores. Muita gente dizia que não iríamos conseguir, mas fomos honradas nessa tarde. Mesmo estando grávida, não tive medo. Dedico esse título a toda a nossa comunidade”, comentou.

Segundo lugar na Copa da Floresta, o time das Gaivotas faturou troféu, medalhas e 500 reais em dinhe

No Masculino, Val Paraíso conquista o Tricampeonato

Dono de uma campanha invejável, o time do seringal Val Paraíso, rio Purus, sagrou-se mais uma vez campeão da Copa da Floresta. Diga-se de passagem, campeão pela terceira vez na história.

Na final deste ano encarou a equipe Força Jovem do Zué e venceu o duelo no tempo normal pelo placar de 2x 0, para delírio de sua vibrante torcida. Os jogadores que no ano passado tiveram o gosto de conquistar o título não esconderam a emoção naquela tarde iluminada. “A felicidade é muito grande. No meio de 89 times conseguimos chegar à grande final e vencer. Graças a Deus por mais essa conquista. O nosso time é muito unido e o resultado foi esse. Dedicamos esse título a todos da comunidade Val Paraíso e principalmente ao meu pai que mesmo aos 87 anos de idade veio pra arquibancada torcer pela nossa equipe. agradecemos também ao professor Hermano e a todos os colaboradores por essa excelente competição”, salientou.

A equipe do Val Paraíso, grande campeã, recebeu troféu, medalhas e 2mil reais em dinheiro. Já a Força Jovem do Zué, foi agraciada com troféu, medalhas e 1 mil reais em dinheiro. (Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost