Assessor do governo e filho de pastor são acusados de tentar matar modelo após discussão em boate

Neto (E) registrou boletim de ocorrência contra assessor do governo, Bernado Franklin

Neto (E) registrou boletim de ocorrência contra assessor do governo, Bernado Franklin

O jovem modelo Neto Miranda foi vítima de tentativa de homicídio ao deixar a Boate Zouk, localizada na Aveniada Ceará, em Rio Branco, na madrugada deste sábado (10).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, na Delegacia de Flagrantes, a agressão teria sido praticada pelo assessor do governo do Acre, Bernado Franklin Rabelo, e Wesley Barros, filho do pastor líder da igreja Ministério Geração, Arnaldo Barros.

Neto conta que, após discussão, foi agredido por Bernardo. De acordo com o boletim, após a agressão, Bernado e Wesley usaram seus carros para atropelar o modelo, que ficou caído no chão ferido.

Após o atropelamento, o assessor do governo fugiu do local e ainda não foi encontrado. Já Wesley, ao tentar atropelar Neto, perdeu o controle do carro e bateu em outro veículo. Impedido de sair do local, o acusado foi agredido por amigos da vítima. Wesley foi preso e conduzido à Delegacia de Flagrantes.

Bernado Franklin, que está foragido da polícia, é nomeado como cargo comissionado na Secretaria de Articulação Institucional, pasta gerida por Francisco Nepomuceno, o Carioca. Ele recebe do Estado o valor de R$ 3.864,00 por mês para desenvolver atividades de designer.

https://www.youtube.com/watch?v=gDvCvNXlIFo&feature=youtu.be

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost