Jornal A Gazeta, recebeu da Mesa Diretora da ALEAC, Moção de Aplauso pelos trinta anos de fundação

PARABÉNS professores, por transmitir conhecimentos, ensinando com paciência e dedicação.

BANNER DO DIA DOS PROFESSORES 

 PONTO DE VISTA

Artista plástica Eliane Osmarin lançou oficialmente nesta quarta, 14, a Mostra Ponto de Vista, no salão nobre do TCU, que ficará em exposição até o dia 4 de novembro.

O coquetel da mostra foi de encontros com pessoas maravilhosas, e Eliane mais uma vez mostra sua veia artística, pintando com a alma transbordando toda generosidade, beleza, emoção, alegria e como ela mesma diz: o amor de sua essência. Espia um pouquinho quem marcou presença.

 

 

 

BAILE DOS MÉDICOS 

O Maison Borges, neste sábado, 17, às 22h, será o palco de mais um grandioso baile em comemoração ao Dia do Médico.

 

NOITE ROSA

No dia 22, os colunistas Jocely Abreu e Moises Alencastro, realizam, no hotel Best Western, um evento em alusão ao outubro rosa com um coquetel degustação, que também terá performance sobre o tema, desfile de lojas com modelitos rosas e muitas outras atrações.

#Parte da renda será destinada para compra de toalhas e material de higiene pessoal para a Casa Amigos do Peito.

BANNER DO OUTUBRO ROSA 

PARABÉNS

Parabéns, parabéns à Clínica Simone que completou três anos de existência e, em coquetel, sua proprietária Simone Caetano de Brito agradeceu os clientes e amigos, que fizeram e parte dessa história,  dando credibilidade e confiança.

BODAS

A chácara Modelo foi o palco da cerimônia do casamento de Luis Eduardo D’Avila e Chaíra Majzoub, no último domingo. Ocasião sem alardes com a presença dos familiares e seletos amigos, os nubentes trocaram alianças e disseram “sim” e “sim”, celebrando um lindo sonho de amor.
Parabéns e Felicidades. Confiram alguns sob as lentes de Marta Cruz.

 

 

NA KARIBIJU

São mais de 400 peças identificadas com a etiqueta da promoção!
ACHOU, GANHOU 20% de DESCONTO na hora!!!
Venha conferir! Aonde? Na  Karibiju, sito Rua Benjamin Constant, 977 Centro, n. 3224-4675.

BANNER KARIBIJU

 

30 ANOS

Na manhã desta quinta, merecidamente, o Jornal A Gazeta, recebeu da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Moção de Aplauso pelos trinta anos de fundação comemorado no dia 15 de outubro.

Deputado Ney Amorim foi ao autor da Moção de Aplauso à equipe de funcionários e diretores do Jornal A Gazeta, comandada pelo jornalista Silvio Martinello, reconhecendo o excelente trabalho, dedicação e presteza de todos, pelos trinta anos de circulação   mantendo-se como o veículo de comunicação mais tradicional de Rio Branco e um dos mais importantes jornais do Estado do Acre.

A GAZETA A GAZETA2

AFABISTRO AFAJARDIM BANNER KARIBIJU BANNER POINT DO PATO GOLD_SKYL_BY_SYLVANE_GADELHA-LOGO VIA ONNI

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost