No Acre, Clínica CER revoluciona tratamento fisioterápico e outras lesões neurológicas

REABILITAÇÃO ESPECIALIZADA NO ACRE

Em no máximo um mês, Rio Branco e todo Estado do Acre já podem contar com um dos mais modernos aparelhos em reabilitação e tratamento intensivo em fisioterapia e ganhos motores em pacientes que apresentam atraso no desenvolvimento motor. Trata-se de um aparelho de última geração, o TheraSuit, desenvolvido nos Estados Unidos por um casal de fisioterapeutas comprometidos no processo de reabilitação da filha.

1.TheraSuit
No Acre, os empresários Francisco Geison Moraes e Aurenilce Campos, proprietários da Clínica especializada em Reabilitação (CER), apostam no novo método e acreditam que o mesmo vai revolucionar o tratamento de fisioterapia e outras lesões neurológicas.

4.Clinica CER

A CER deu seus primeiros passos num ambiente pequeno na Silvestre Coelho em 1999 e hoje é referência em atendimento desenvolvido por uma equipe de 12 fisioterapeutas, neurologistas, psicólogos, nutricionistas, Terapia Ocupacional e fonoaudiologistas, estando, portanto, apta a competir em pé de igualdade com clínicas de grandes centros.

TheraSuit3
Seu local de funcionamento é na Rua Guiomard Santos nº 310 telefone 68-3224-6152, e por esforço e dedicação de seus gestores ganhou fama e atende atualmente cerca de 100 pacientes diariamente de segunda a sábado.

Na prática, a Clínica comemora seus 16 anos vendo o perfil de seus pacientes transformado. Quem consegue uma vaga na CER, seja para fisioterapia, terapia ocupacional ou outros procedimentos, costuma agarrar a oportunidade e desafiar suas limitações na árdua rotina de atividades.

Além de garantia e de bom atendimento, a clínica transformou-se em uma espécie de escola tanto para os profissionais com formação no estado, quanto para os que vêm do estrangeiro e de outros estados.

O atendimento na piscina é outra aposta dos empresários, a fim de manter o alto padrão de referência e qualidade no atendimento em diversas áreas da saúde. As salas individuais e climatizadas garantem segurança e comodidade aos pacientes.

3. 2.

*********************************************************************

Galinha-caipira-ensopada

O Restaurante do Gurgel, próximo ao lago do Amapá, no 2º Distrito da cidade, serve a melhor galinha caipira da cidade. Um lugar tranquilo, agradável e com ótimo atendimento.


*

o-juiz
Para quem gosta de cinema em casa com a família ou namorado, a coluna indica o filme O Juiz, disponível na Thenny Vídeo no Bosque, telefone (68) 3224-7371. O filme conta a história de um advogado de sucesso que ao voltar à sua terra natal para o velório da mãe, se depara com o pai também juiz apontado pela polícia como responsável pela morte de um homem que condenou há 20 anos. Pura adrenalina.


*

livros
A Livraria Paim na Rua Rio Grande do Sul, telefone (68) 3224-3432, há tempos deixou de ser apenas uma loja de vender livros. Ela é um centro de entretenimento e cultura. Além de vender livros, CDs e DVDs, revistas e artigos de papelaria, adotaram o método de doação de livros e outros artigos pedagógicos para a classe docente de Rio Branco.

Segue as sugestões de diversão e lazer do fim de semana

 

BRASILEIRÍSSIMO
E para os amantes do sertanejo universitário regado a petiscos de boa qualidade e bom atendimento, a dica é o Bar e Restaurante Brasileiríssimo no complexo Bola 15, no 2º Distrito, que abre suas portas às sextas-feiras, a partir das 19h, com a dupla Iana & Raphael.
Mais informações pelo telefone (68) 9941-1536


LOFT LOUNG BAR
A Banda Drones se apresenta nesta sexta-feira, 16, com a melhor interpretação de Coldplay, Muse, A-Ha e muito mais.
E no sábado, 17, especial autoral com as bandas Euphônicos, Zoo Humanos e gravação do clipe de ‘Os Descordantes’, Loft, o seu passaporte para o Rock.


EMPORIUM PUB
O Pub mais top da cidade vai agitar a galera com a Sexta Pop, ao som de Adonay Brasil e Chris Gutto.
E no sábado, Rock in the Pub com Álamo Kário e Goove Brasil.


STUDIO BEER
Nesta sexta o Studio Beer sacode o ambiente com o que há de melhor da MPB, na voz e violão de Heloy de Castro, a partir das 22h e segue até altas horas com Rock Brega e com a banda Defraudes. Vai ser top! O Studio fica localizado na Rua Fahrat, 132, atrás da Dog Center.


SE7 CLUB
Com o nome bem sugestivo, a boate Se7 também inova nesta sexta-feira (16), e oferece aos notívagos a festa temática, “Não me leve a mal, me leve à Se7”, com músicas ritmadas na voz de Hangell Borges, Marcos Nery, Matheus Barreto e Dj Richard Bader.
Venda de camarotes pelo telefone: 9984-2534. Ligue e compre logo a sua.


CANTINA DO BÁBA
Acaba de ser aberta a Cantina do Bába, no subsolo da boate Sahara, na Gameleira. Especializada em comida árabe e cerveja gelada.


O PAÇO
O Bar e Restaurante O Paço, no canal da maternidade, continua liderando a preferência dos acreanos com a boa comida árabe e outras iguarias como o carneiro recheado servido as sextas-feiras. Dispõe de bebidas finas e variadas, além da boa música na voz e violão de cantores locais. Funciona de segunda a segunda.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost