Troca de tiros entre sargento da Polícia Militar e bandidos aterroriza populares na capital

O sargento preferiu não se identificar/ Foto:ContilNet

O sargento preferiu não se identificar/ Foto:ContilNet

Enquanto estava parado em um sinal de trânsito, no início da tarde desta quinta-feira (07), nas proximidades da igreja Santa Inês, na esquina com a Rua Coronel José Galdino, um sargento da Polícia Militar (PM), que preferiu não se identificar, foi surpreendido por dois assaltantes.

O policial estava em sua motocicleta, modelo Bros vermelha, esperando o sinal abrir quando foi interceptado pelos dois assaltantes, que lhe apontavam uma arma. Um dos criminosos desceu da moto e pediu dinheiro ao sargento. O oficial, que acabava de sair de uma agência bancária, aproveitou o momento em que levava a mão até o bolso, pegou sua arma e se defendeu dos assaltantes disparando alguns tiros contra eles.

O bandido trocou tiros com o agente, e seu comparsa, que estava na garupa do veículo, foi atingido no braço, fugindo na mesma moto com o companheiro, tomando rumo ignorado.

policia mete

Os policiais forma fazer as investigações no local/Foto: /Charlton Lopes/ContilNet

De acordo com o policial, é provável que a dupla seja encontrada nas próximas horas, porque um deles saiu com sangramento. O militar não sofreu nenhum ferimento, e prossegue na busca contra os bandidos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost