Professor da Ufac apresenta trabalho em Conferência Internacional, em Washington

destaeuNo período de 14 a 18 de março de 2016 aconteceu na sede do Banco Mundial, em Washington, Estados Unidos, a 17ª Conferência Anual do Banco Mundial sobre Terra e Pobreza. O tema da conferência foi: “Intensificação Governança Terra Responsável”.

Com ampla experiência no tema e Representando a Universidade Federal do Acre neste evento, o professor Carlito Cavalcanti, apresentou um dos resultados de sua pesquisa de pós-doutoramenteo realizado no Instituto de Economia da Unicamp, o trabalho: Extractive reserves as Environmental policy and Land Governance in the western Amazon.

Em seu perfil no Facebook, o professor Carlito destaca: “Hoje a tarde apresentei meu trabalho ‘Extractives Reserves as Environmental Policy and Land Governance in the Western Amazon’ na 17 World Bank Conference on Land and Poverty, em Washington D. C. Missão cumprida e perspectivas de varias pesquisas sobre a temática da Governança Fundiária.”

A conferência foi composta por sessões compreendendo papéis e debates sobre as inovações importantes e questões políticas executadas em tecnologia, dados e divulgação para ajudar a melhorar a governança da terra em larga escala. Todas as descrições e papéis de sessão foram publicados na agenda online com algumas sessões com tradução simultânea e sendo transmitido ao vivo no site do Banco Mundial.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost