Ibade divulga locais de provas do concurso da Prefeitura

O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), disponibilizou em sua página na internet (www.ibade.org.br ), os locais das provas do concurso público da Prefeitura de Rio Branco, que serão aplicadas no próximo domingo, 5.

No total, estão sendo oferecidas 250 vagas para diversas áreas, com salários que variam entre R$ 854,00 e R$ 3.064,32. O Concurso Público será composto das seguintes etapas: Prova Objetiva; Prova de Títulos; Prova Prática de Libras. As provas serão aplicadas no período da manhã e tarde.

O Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo é um instituto de direito privado, sem fins lucrativos, com personalidade jurídica própria, que busca entre os seus objetos estatutários, a organização de Concursos e Seleções Públicas.

O Ibade foi criado pelos profissionais que atuavam na Fundação Carlos Augusto Bitencourt – Funcab, na organização de Concursos e Seleções Públicas, com o objetivo principal de assumir essas atividades em todas as regiões do país. O Instituto pode desenvolver os seus objetivos institucionais em todo territorio nacional, estando sob o comando do seu Presidente estatutário Silvio Eduardo Lutz.

Através do seu Presidente e Equipe, o Ibade concentra mais de trinta anos de experiência em serviços públicos, sobretudo na organização e execução de Processos Seletivos e Concursos Públicos, possuindo em seu currículo, diversos Certames realizados em todo o Brasil, no âmbito Municipal, Estadual e Federal.

Atualmente o Ibade está em andamento com o Concurso Público da Prefeitura de Rio Branco/AC, mas traz em seu currículo vasta experiência em Certames no Estado do Acre, dentre eles:

Empresa de Urbanismo de Rio Branco

Superintendência de Transportes e Trânsito de Rio Branco

Secretaria de Cidadania e Assistência Social de Rio Branco

Secretaria de Educação de Rio Branco

Secretaria de Educação de Rio Branco

Secretaria de Educação

Secretaria de Saúde

Corpo de Bombeiros Militar

Polícia Militar

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost