24 de abril de 2024

Mirla Miranda ganha festa surpresa da equipe Carmen Steffens

Não nos preocupemos se nossos ideais possam parecer demasiadamente ousados. Com Jesus que venceu a morte, podemos atingir qualquer meta aparentemente impossível”.

Chiara Lubich

 

 

FOTO 01-GISELE E MARCO AURÉLIO

Casal Marco Aurélio e Gisele Branco curtindo a atraente atmosfera histórica de Amsterdam combinada a uma metrópole moderna.

PARABÉNS UFAC

De parabéns o reitor Minoru Kimpara, a vice-reitora Guida Aquino e toda comunidade acadêmica pelo bom resultado de nossa UFAC que ganhou o conceito quatro na avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), vinculado ao Ministério da Educação (MEC) que avalia condições de funcionamento e oferta de cursos na instituição.

VIVASSS

O niver dela foi 29 de maio, mas nesta na noite desta quarta, a apresentadora Mirla Miranda ganhou da equipe Carmen Steffens uma Festa Vip indefectível. Amigos passaram por lá e aqui um pouco das presenças e momentos da noite. Mirla em todos os momentos agradecia pelo momento e assim definia: “agradeço o momento especial para lembrar que todo dia é um motivo para agradecer e celebrar a VIDA”. Parabéns Mirla, você merece! Confiram alguns flashes.

 

O MENINO PETER PAN

Nos dias 2 e 3 de julho, será apresentada no Teatrão a peça “O Menino Peter Pan”.  Leve seu filho para cair no mundo animado. As apresentações acontecem neste sábado(2) e domingo (3), às 18h.

O espetáculo O Menino Peter Pan é fiel à sua fonte original e mostra o menino Peter Pan vivendo uma grande aventura na Terra do Nunca, ao lado dos meninos perdidos e da fada Sininho. Uma estória emocionante e cheia de surpresas.

A produção local é assinada pelos colunistas sociais Moisés Alencastro e Jocely Abreu com o patrocínio da Ok! Magazine, Miragina, Supermercado Araújo, Livraria Nobel, Centro Educacional Evangélico, Sistema Anglo de Ensino, ABC, Holiday In Hotel, Rizzo Tour, Ótica Moderna, Unimed, Zero a Doze, Zinguer, Sesc/AC, Deck, Fundação Aldeia FM, Posto Piracema, Fashion Kids, AFA Bistrô, Mata Nativa, Pão de Queijo, Point do Pato e o apoio do Governo do Estado e Prefeitura de Rio Branco.

hhhh

IN DICO

*Uma ida à loja Via Onni e aproveitar a super promoção válida até o final desta semana. Não perca esta oportunidade de renovar seu guardaroupa.

*Conferir as novas peças da Gold Skyl by Sylvane Gadelha que estão um verdadeiro arraso. Agende sua visitinha com a Syl pelo n. 9984-2292.

* Se embelezar e embonecar no salão Espaço Vip, dando um “up” nas madeixas com as expert’s Paula Oliveira e Mara. São muitas as novidades que elas tem para deixar voce ainda mais linda com procedimentos com desconto tentadores e precinho super especial!

*Conferir a promoção da Karibiju Plus Size que  termina neste sábado, 2. Todas as confecções estão com descontos de trinta a setenta por cento. Empresária Karina e a equipe Karibiju estão esperando voce.

 

INAUGURA

CAFE DA SHALÚ

Será no dia 19 de julho, a inauguração do Shalu Cafés &, ali na Galeria Galvez. E, para uma prévia do que teremos, Shalu elaborou a pedido de uma amiga um chá da tarde um dolce fair niente compondo duas mesas. Uma idealizada para as kids, com mini bolos em formato de bichinhos, bolo colorido, chocolate quente com marshmallow, balde com kit doçuras acompanhado de sucos naturais.

SHALU4

Tudo bem alegre e colorido. Para os adultos, delicioso Bellini, água saboreada, sucos de vários sabores; cheesecake de doce de leite, mirtilo e caramelo salgado, bolo de mirtilo, naked cake de doce de leite e frutas vermelhas, quiches de camarão com jambu, de bacalhau e de alho poró com bacon; canapés de camarão e frango. Simplesmente perfeito. Com louças e cristais perfeitos para a ocasião. Parabéns Natasha Lisboa. Espia.

SHALU SHALU1 SHALU2

 

COMBATE A HANSENÍASE

Foi na manhã desta quarta, 29, que o MORHAN–Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseniase, lançou, em sua sede, a semana municipal de combate a hanseníase, com o tema “Quanto antes você descobre, mas cedo você se cura”.

#O evento contou com a presença de Lucimar Batista, coordenadora nacional e de Arthur Custódio, vice-presidente nacional.

#Durante o evento a Agência Nonato Vianna Produções anunciou que será parceira do Movimento, e que todos os eventos que realizar ,  parte da renda destinada a entidade. Arrasouuu!

POSSE

Nessa sexta, 1º, às 19h30m, no Teatro da Universidade Federal do Acre, advogado Isaias Júnior toma posse no cargo de Presidente do Rotary Club de Rio Branco Penapólis para o ano Rotário 2016-2017. Sucesso.

Marina-8-800x345-1

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost