22 de abril de 2024

Com Flaviano Melo, Mazinho e Gilberto recebem apoio dos empresários de Sena Madureira

unnamed-8

Flaviano ouviu atentamente os empresários e percebeu que a grande maioria dos comerciantes está insatisfeita com a atual gestão/Foto: ContilNet

O candidato à Prefeitura de Sena Madureira, Mazinho Serafim (PMDB), e seu vice Gilberto Lira (PDT), estiveram reunidos com empresários locais de diversos ramos do município. Empreendedor no ramo de castanha, Mazinho sempre frisa a importância de aquecer a economia do município em gestão, ampliando empresas locais e construindo parcerias com empresas privadas.

Na companhia do candidato, o deputado federal Flaviano Melo (PMDB) falou das mudanças realizadas na gestão para o Estado: “Fui o governo que mais construiu residências, eu investi no futuro do Acre. Por exemplo, a fundação hospitalar: na época que eu comecei a construir, todo mundo falava que eu era doido.Agora vocês conseguem imaginar o Acre sem aquela fundação? Além disso, o agricultor podia produzir, eu comprava toda produção que era feita no interior do Estado. Os armazéns eram cheios, o Acre cresceu”.

Flaviano Melo ouviu atentamente os empresários e percebeu que a grande maioria dos comerciantes está insatisfeita com a atual gestão e quer mudança. “Eles têm sofrido muito. Agora é realizar essa mudança junto com a gente para que as coisas melhorem para todos. Eu conheço muito bem o município de Sena Madureira e nós estamos precisando fazer uma grande mudança, o momento é agora”.

O deputado peemedebista garantiu que Mazinho tem total apoio do Governo Federal: “Acredito e confio em Mazinho, ele é um empreendedor, pensa grande para Sena, está na hora de fazer a mudança. Estarei à disposição do Mazinho e o levarei para falar pessoalmente com nosso presidente Michel Temer, vamos ter uma nova administração. Vamos incentivar o empresário a progredir a crescer, a iniciativa privada tem um papel importantíssimo para qualquer município”.

unnamed-7

O deputado Chagas Romão (PMDB) também participou do evento/Foto: Assessoria

Além disso, Flaviano garantiu que ajudará o município com maquinários e uma usina de asfalto: “Vou ajudar Mazinho com equipamentos e com uma usina de asfalto, o municio de Sena Madureira vai mudar com Mazinho Serafim.”

O deputado estadual Chagas Romão (PMDB), que também participou da reunião, acredita nos candidatos da coligação para as mudanças no município: “Eu tenho certeza que vamos mudar esta cidade, com toda nossa equipe e os empresários que fortalecem Sena Madureira. Estamos no caminho certo!”, finalizou.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost