Eliane Sinhasique e Alysson Bestene caminham no Bairro Adalberto Aragão

Eliane Sinhasique (PMDB) candidata à prefeita de Rio Branco caminhou ao lado de seu vice Alysson Bestene (PP) e de candidatos da coligação Rio Branco do Futuro pelas ruas do bairro Adalberto Aragão, na tarde desta terça-feira (6).

A obra inacabada e sem prazo de entrega de uma quadra de esportes do bairro chamou a atenção da candidata. Eliane garantiu que na sua gestão fiscalizará de forma mais efetiva a execução dessas obras para que fiquem prontas dentro do prazo estabelecido.

DSC_0543

Eliane e Alysson foram seguidos por apoiadores /Foto: Assessoria

“Faremos mais rápido, mais barato e melhor. Uma obra simples, que não requer tanta estrutura, não justifica demorar tanto para ser entregue a população”, criticou Eliane.

O morador Elias Almeida lamenta que as crianças do bairro tenham sido enganadas. “Antes era um campo de areia e a garotada no fim da tarde brincava. Eles vieram e prometeram uma quadra de grama sintética e nada até agora”.

DSC_0540 (1)

Sinhasique e Alysson foram de porta em porta em busca de apoio /Foto: Assessoria

Erike dos Santos, 11 anos de idade, se juntou com os colegas do bairro e pediu autorização dos responsáveis da obra para usar a quadra antes de sua conclusão. “Depois que começamos a jogar bola aqui eles sumiram, nunca mais vieram. Se era pra deixar assim, melhor terem deixado nosso campinho de areia mesmo”, desabafou.

IMG-20160906-WA0013

Garotada mandando o recado: “É 15!” /Foto: Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost