A bela psicóloga Marcelle Araújo festejou mais um ano de vida

Destaque VIP
A coluna parabeniza a psicóloga Marcelle Araújo, que apagou mais uma velinha esta semana. Parabéns lindona!

destaque-vip-1

 

Equipe MedClínica

Sempre em busca de melhores resultados para suas pacientes, a Dra. Calina Albuquerque investe em novas tecnologias e aparelhos de última geração para garantir sucesso em todos os tratamentos realizados na MedClínia. A competente equipe da MedClínica com Shirley Menezes e Cirinela Marreiro.

medclinica

 

Point do Maia

Um dos tradicionais points de Sena Madureira é o famoso Restaurante Maia. Conhecido no Estado pelo ‘tempero’ inconfundível de suas delícias, o espaço sempre é referencia da culinária local. Neste fim de semana, a empresária e proprietária, Jassiva Maia, saiu da rotina e sacudiu os clientes com promoções e muita música boa. Ao som de Dean Matos, veja quem circulou no ‘point do Maia’ no último fim de semana. Confira os cliques da nossa lente VIP!

 

Túlio Andrade

Corujando o pequeno Túlio Andrade, os avós Meire e Mazinho em recente visita ao netinho em Porto Velho, Rondônia.

tulio-andrade

 

Sena já teve

Os empresários do ramo de festas já estiveram mais empolgados com as festas temáticas no município. Para cair no clima Halloween, alguns jovens tiveram que procurar a Capital. Sena já teve!

 

Na telinha

O Mister Brasil Popularidade, Patrick Ferreira, será um das novidades do Programa da Jô na telinha do SBT. Natural de Sena Madureira, o mister agora faz parte do elenco cobrindo eventos e dando dicas de moda e beleza no programa da lôra.

na-telinha

 

Deusa

Toda maravilhosa, a bela publicitária Charlene Lima empresta sua beleza para esta coluna. Diva!

deusa

Empório da Moda

O dia a dia pede roupas confortáveis, de qualidade, e claro, muito estilosas. Para manter o seu guarda-roupa sempre em dia com as tendências da moda, a Empório da Moda é o lugar certo. A praticidade da loja e o estilo moderno se destacam em qualquer ocasião. Vale a pena conhecer de perto as novidades que chegam toda semana na Empório da Moda.
Avenida Brasil, 219 – Centro (68) 3612-4400.

Siga a loja também nas redes sociais e inspire-se @emporiodamodasena

 

Novela

Saudade da Paola Bracho? O SBT irá reprisar pela sétima vez a trama mexicana ‘A Usurpadora’, de 1998, a partir do dia 7 de novembro às 13h. Com esse acréscimo na grade, o programa infantil da manhã, Bom Dia & Cia, ficará um pouco mais curto.

Essa reapresentação irá fazer da novela, juntamente com Maria do Bairro, a mais reprisada do Brasil. Ela foi ao ar por aqui nos anos de 1999, 2000, 2005, 2007, 2012 e 2015.

 

Equipe Maia

Sob o comando da empresária Jassiva Maia, a simpática equipe do Maia em clique para nossa lente VIP.

point-do-maia-43

 

Moda

Uma das tendências mais fortes do verão 2017 é a estampa de listras, ela surge como a padronagem queridinha da temporada mais quente do ano.

Digam-me uma coisa, quem aí não tem ao menos uma peça listrada no guarda-roupas?

A estampa geométrica é clássica, atemporal e está sempre presente nas coleções das principais marcas de moda. Pois é, desde que Coco Chanel as eternizou, as listras não saem de cena. Portanto, a cada temporada elas são revisitadas e atualizadas. Para essa primavera/verão, as listras ganham novas versões, mais largas, em diferentes tecidos e texturas, mais coloridas, mais neutras ou fazendo um mix de espessuras. Ou seja, independente do estilo, é o momento de abusar delas!

 

Beleza

Blogueiras usam sabonete para deixar a sobrancelha mais grossa

O passo a passo é simples: primeiro usar um pincel próprio “banhado” em sabonete nos fios, penteando-os para cima, e, depois, seguir com a rotina de preenchimento das sobrancelhas normalmente. A grande diferença acontece porque a textura do sabonete age como uma cera e faz com que os pelinhos fiquem mais volumosos e no lugar.

 

Marcelle Araújo

A bela psicóloga Marcelle Araújo festejou mais um ano de vida, na companhia de amigos e familiares. A badalada celebração aconteceu no Alecrim Gastronomia Brasileira, e na próxima coluna você confere as fotos oficias do evento. Tudo lindo, Marcelle! Muitas felicidades!

marcelle-araujo-6

 

Homenagem

João Carlos Costa aproveitou as redes sociais para parabenizar seu pai, Juza Bispo, que completou mais um ano de vida nesse domingo (30). Veja a homenagem que o filho postou nas suas redes sociais:

“Graças a DEUS hoje tenho a honra novamente de lhe parabenizar por mais um ano de vida, parabéns pai que Deus possa estar lhe iluminando cada dia mais com muita paz, saúde, felicidades e tudo que a de bom.”

homenagem

 

MedClínica

Sempre inovando, a Dra. Calina Albuquerque, disponibiliza vários métodos para deixar você com uma pele maravilhosa. Mais informações pelo número: (68) 99951-8994.

Confira:

Máscara de Safira: a Máscara contém partículas de safira e ácido hialurônico, que iluminam e promovem máxima nutrição, deixando a pele macia e suave. Pode ser utilizada por todos os tipos de pele.

* Ilumina e confere radiância à pele
* Hidrata profundamente, nutre e oxigena
* Promove ação detox
* Estimula a produção de colágeno

?

?

banner-final-da-coluna-3

?

?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost